Lembretes do passado

993 71 9
                                    

Geralt de Rivia

Longos quatro anos se passaram desde o momento em que deixei Yen e Ciri na fortaleza de Kaer Morhen, esse período não foi nada fácil. Enfrentei muitos ataques do Norte sozinho e aos poucos alguns militantes foram se juntando a mim. Descobri que poucos sobreviventes de Cintra estavam tentando reaver o trono para a princesa Cirilla que até então estava desaparecida.

Jaskier se prontificou a reunir uma resistência que atuaria por baixo das mesas e espalharia a esperança de que Cintra e outros reinos sitiados por Nilfgaard fossem reerguidos pelo comando da princesa herdeira Cirilla.

As noites eram as piores, sentia a falta do calor do corpo de Yen contra o meu e o acalanto de ter Ciri por perto, porém a certeza que ambas estavam seguras me manteve firme em meu propósito.

- Acho que está na hora de voltar – Comentei com um bardo perdido em pensamentos.

- Voltar para onde?

- Para Kaer Morhen, os últimos ataques foram há meses e conseguimos montar uma boa barreira aqui. Preciso voltar.

Ele me encarou e respirou fundo.

- Dessa vez não irei contigo, velho amigo – deixou o bandolim de lado – Preciso permanecer ao lado de Briene e também, serei mais útil mantendo a resistência unida. Posso te enviar mensagens de como estão as coisas por aqui.

Eu assenti e respirei fundo...

“Yen, Ciri... eu estou voltando”

.

.

.

Quando adentrei a fortaleza senti um comichão de ansiedade. Como elas estariam? Longos anos haviam se passados com poucas noticias de minha parte. Será que o treinamento de Ciri havia chegado ao fim? e como elas estariam? Me surpreendi ao ver a mulher lutando bravamente em cima das toras de treinamento junto com um homem.

Aquela não poderia ser a minha menina? Pelos deuses, quando seus olhos se encontraram com os meus eu soube, era a minha criança, minha Cirilla que havia se tornado uma mulher belíssima e muito poderosa.

Não consigo descrever a sensação que me tomou quando ela me abraçou e mesmo não gostando da proximidade que ela tinha com Roer, agradeci por ele ter se tornado um bruxo tão habilidoso quanto eu, dessa forma ela teria mais pessoas para lutar juntamente com ela.

Quando Ciri me disse que Yen estava na biblioteca, não tardei até me mover em sua direção com urgência. Deixei Plotka com meu meio irmão e segui até a parte interna da fortaleza. Ignorei a presença de Versermir que me chamava com surpresa e só parei quando adentrei no cômodo regado pelo aroma que eu tanto amava.

Automaticamente abri um sorriso e me aproximei.

- Você demorou dessa vez – disse sem se virar em minha direção, então a peguei em meus braços e nos joguei no sofá próximo.

- Desculpa amor, prometo não me afastar mais – Selei nossos lábios em um beijo afoito e cheio de saudade. Senti suas mãos delicadas apertando meu corpo contra o seu enquanto se aconchegava em meu colo. Eu era totalmente dependente daquela mulher e não iria negar. Quando o ar se tornou ausente nos separamos e ela sorriu, seus olhos violetas pareciam ainda mais intensos.

- Senti sua falta.

- Você não imagina o quanto eu senti a sua também – ri – Eu quero conversar, colocar tudo em dia, mas primeiro...

Ouvi sua gargalhada quando subi a saia de seu vestido e tirando todo o tecido de seu corpo. Com urgência ela também me despiu e sem segundos eu estava dentro dela. Os gemidos de Yen eram deliciosos e eu não conseguia manter minha sanidade. 

The Witcher - The last wishOnde histórias criam vida. Descubra agora