ATENÇÃO - ESSE CAPÍTULO CONTEM DESCRIÇÕES DE SEXO!
Geralt de RiviaNão, aquela não podia ser a Renfri que eu conheci há quase trinta anos atrás.
Yennefer tinha razão, ela não era a mesma garota que eu conheci, mas mesmo assim não conseguia lutar contra sua imagem. Mas que porra, o que tinha acontecido?
- Um bruxo – sua voz distorcida parecia zombar de mim – sua espécie é rara nos dias de hoje, e mesmo admirando sua força, você merece morrer... assim como todos os homens.
Ela veio para cima de mim e começou a deferir vários ataques com a espada. Eu tentava focar minha cabeça, como se aquela fosse uma luta como qualquer outra, mas a culpa por ter deixado o corpo de Renfri a mercê daquele mago me consumia.
- Você não está nos atacando – ela parou e franziu o cenho – está apenas se defendendo.
- Eu já fiz isso uma vez – disse sentindo a chuva molhar ainda mais meu rosto – nós já lutamos há décadas passadas e eu te matei.
- Você matou o corpo, não a vontade – ela disse empunhando a espada novamente – somos a vontade de Lilith, vamos punir os homens por todo o mal que nos fizeram.
Então o que o mago disse era verdade, elas realmente haviam sido sacrificadas em nome da deusa.
Passei a me defender de seus golpes novamente. O grito de Ciri me deixou alarmado e só então percebi que não podia perder mais tempo. Yennefer era forte, mas Ciri estava desprotegida.
- Preocupado com suas meninas? – ela riu de forma diabólica – a princesa será a chave para o nosso caos.
- Hm – finalmente a golpeei – foda-se o caos.
- Maldito! – ela conseguiu cortar meu braço com sua lâmina e imediatamente o senti arder, deveria ter algum tipo de veneno em sua espada.
- Geralt! – Ouvi a voz de Yennefer e notei que ela e Ciri estavam em posição de combate, prontas para me ajudar.
- Vocês são patéticas – Renfri disse – as mulheres precisam se levantar contra os homens, eles nos usam, nos maltratam, matam nossos filhos e filhas – ela olhou para Ciri – Mas tudo isso irá mudar quando conseguirmos te levar para nossa deusa. você é a chave, a última peça que precisamos.
Yennefer se colocou na frente de Ciri e sorriu sem humor.
- Espero que tenha muita disposição, pois para chegar a Ciri terá que nos derrotar.
- se é assim que prefere – ela sorriu – Vamos começar pelo bruxo.
Yennefer e eu partimos para cima da criatura que possuía o corpo de Renfri e após uma sequência de golpes finalmente a derrubamos.
- O que é isso? – Ciri questionou. Mesmo morta ela se debatia.
- Essa garota foi vítima de um ritual profano para se vingar de todos os homens – Yen começou a fazer um tipo de feitiço e então uma espécie de fumaça negra saiu da boca de Renfri, seus olhos voltaram a coloração normal e antes de se fechar novamente ela me encarou.
- Geralt, me... Perdoe.
- Renfri – me aproximei.
- Eu não tive paz desde que morri, mas agora... Você finalmente me libertou.
- Eu sinto muito.
- Continue fazendo... O que é... Certo – sangue começou a sair de sua boca e então seu corpo parecia queimar em chamas até não sobrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - The last wish
AdventureApós a batalha de Sodden Hill, Geralt procurou por Yennefer em todos os lugares possíveis e mesmo com tudo provando que a feiticeira estava morta, em seu coração ele não conseguia acreditar. Um ano depois de reencontrar Ciri, ele assumiu suas respon...