Cirilla de Cintra
Eu não vi e nem sentia nada que não fosse ódio sobre os soldados e reinado Nilfgaardiano. Eles são os culpados de tudo... Se não fosse por eles eu ainda teria meus avós vivos, ainda teria meu povo salvo e meu reino próspero.
O destino me juntou a Geralt e Yennefer e agora ao lado deles e por eles eu enfrentaria Nilfgaard até o último soldado.
O tintilar das espadas era substituído por magias e sons de empalamento a medida que eu caminhava em direção ao rei de Nilfgaard.
Pela visão periférica conseguia acompanhar Geralt e Yennefer lutando lado a lado de maneira feroz. Aquela era a batalha de nossas vidas e ninguém havia entrado ali para perder.
- Cirilla Fiona Elen Riannon – uma voz melodiosa que me fez lembrar o sibilar de uma cobra prendeu a minha atenção.
Levantei meu olhar e vi um homem de calos negros e pele pálida que se aproximava ao lado de uma feiticeira.
- Fringila – disse – pelo visto você não estava errada.
- Meus informantes não ousariam mentir – disse com o queixo erguido.
- Como sabem meu nome? – Questionei, a magia servia de escuro e radar, me mantendo conectada a todos os nosso aliados no campo de batalha.
- Acompanho sua vida desde o dia em que nasceu – a feiticeira disse e notei que ao nosso redor uma espécie de redoma se formava.
- CIRILLA!!! – Geralt gritou e notei que nós três estávamos sendo sugados para outra dimensão.
Tentei reverter o portal, porém notei que ainda estávamos no campo de batalha, só que em uma altura inalcançável.
- Acham que me tirando da batalha terão mais chances de ganhar?
- Não, só quero convencê-la a vir para o lado que está ganhando.
Revirei os olhos e ataquei com minha magia, porém a feiticeira entrou na frente e sugou o poder que eu havia lançado. Fiquei surpresa, mas notei que sua façanha havia lhe custado o movimento de uma das mãos.
- Pode poupar o discurso... Eu não tenho tempo.
- Bom, então vamos falar de algo que te interessa – ele disse fazendo com que a maga abrisse uma espécie de espelho para a batalha abaixo de nós.
“- Onde está a Ciri? – minha mãe questionava ao meu pai, ambos estavam lutavam bravamente e também um pouco feridos. Roer lutava com eles e parecia ter sido atingido na cabeça e nos braços.
- Precisamos encontrá-la... Fringila e o rei também sumiram....- ela continuou a dizer – Geralt?
Ele degolou um soldado inibido e quando foi se virar outro veio e o golpeou com a espada. Senti o coração acelarado, porém não gritei.
- Geralt! – Roer correu até ele e Yen matou os soldados. Notei algo que os dois ao meu lado provavelmente já haviam visto e estavam tentando me manipular”
A imagem desapareceu.
Sorri com minha espada de prata banhada em magia, a magia que fluía dentro do meu sangue.
- Eu querido bruxo está morrendo – a feiticeira disse.
- Não está – disse desafiadora – sei que essa ilusão foi algo projetado de sua mente e mesmo que Geralt tivesse realmente se ferido ele não está morto. Eu sei disso por que sou ligada a ele, sentiria em minhas entranhas no momento em que ele foi ferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - The last wish
AbenteuerApós a batalha de Sodden Hill, Geralt procurou por Yennefer em todos os lugares possíveis e mesmo com tudo provando que a feiticeira estava morta, em seu coração ele não conseguia acreditar. Um ano depois de reencontrar Ciri, ele assumiu suas respon...