ATENÇÃO:
Como eu disse no capítulo anterior teremos um avanço de 4 anos no tempo, isso por que eu não vi motivos para narrar detalhadamente o tempo em que Geralt esteve fora e também estava ansiosa para apresentar a Ciri dos livros....
A maga/bruxa porra loca que desce o cacete em todo mundo. BOA LEITURA!
*****************************************
Cirilla de Cintra
4 anos depois ...
Acordei sentindo o corpo todo dolorido. As rotinas de treino já não eram mais tão simples nos últimos anos. Roer e eu chegamos ao nível que Versermir desejava, pois seus olhos faiscavam em excitação quando nos via lutar. Há poucos dias ele nos entregou o tão sonhado colocar de bruxos e a única coisa que eu queria era que Geralt estivesse aqui para viver isso conosco.
Estiquei os braços sentindo os ossos estralarem e caminhei até a tina em meu quarto. A cicatriz em meu rosto me servia de lembrete para nunca deixar a guarda baixa.
Nesses quatro anos muitas coisas mudaram. Minha mãe sempre esteve ao meu lado e brigava ferrenhamente com Versermir sempre que ele nos obrigava a lutar até a exaustão. Também não tivemos contato com Geralt nesse tempo, vez ou outra um mensageiro entregava bilhetes dizendo que estava tudo bem, porém ele ainda não podia voltar.
Eu me emprenhava a treinar cada vez mais e me superar para que todo o sacrifício de Geralt não fosse em vão. Via a saudade que minha mãe sentia dele, e com ela aprendi a controlar melhor essas emoções. Em nenhum desses anos eu a vi chorando ou murmurando, pelo contrário, ela me motivava a treinar mais e despertar todo o meu potencial.
- bom dia, leãozinho – ela entrou sorridente. Seus cabelos estavam mais curtos do que antes, porém continuava belíssima.
Assim como ela, agora eu tinha um corpo mais amadurecido, já não era nenhuma criança. Porém ao invés de vestidos eu preferia armaduras e roupas de combate.
- Bom dia, mãe – ela encarou o quarto e franziu o cenho.
- Bom dia, Roer.
Automaticamente senti as bochechas corarem e sem conseguir continuar em seu esconderijo, o rapaz de belos cabelos ruivos e olhos dourados saiu de trás da cortina.
- Bom dia, Yen.
Eu não fui a única que evoluí fisicamente nesses anos. Assim como Geralt, os treinamentos trouxeram um físico invejável a Roer, devido aos experimentos seus olhos verdes adotaram a coloração amarelada, porém seus cabelos continuavam com o tom de ruivo alaranjado.
E eu preferia exatamente assim.
- Some daqui – ela disse fingindo estar brava e o fazendo correr após beijar minha testa – vocês dois são incorrigíveis, eu não quero nem ver o que terei que escutar de Geralt quando ele voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - The last wish
AdventureApós a batalha de Sodden Hill, Geralt procurou por Yennefer em todos os lugares possíveis e mesmo com tudo provando que a feiticeira estava morta, em seu coração ele não conseguia acreditar. Um ano depois de reencontrar Ciri, ele assumiu suas respon...