João Barros
Duas semanas depois..
E mais uma manhã em que estamos no quarto de Filipa tentando acalma lá, ela tem pesadelos todas as noites. Marcelo já a levou em um médico, disseram que é estresse pós traumático, o que pode durar até anos em alguém.
Filipa já está mais calma, mas não para de chorar. Ela levanta tentando esconder as lágrimas e vai até o banheiro, ainda chorando ela vai para cozinha. Vou atrás.
— O que aconteceu? — Marcelo pergunta para Filipa que tenta conter as lágrimas.
— A-acho melhor v-vocês me mandarem para minha tia que mora no R-rio de Janeiro.. — Ela soluça e se atrapalha com as palavras, Marcelo e eu nos entre olhamos.
— Tu ta abirobada?
— N-não, João. Eu to fazendo o certo, vocês não d-dormem direito a duas semanas.. — Ela chora mais e mais. — N-nem eu estou conseguindo dormir.. — A voz dela sai com desespero e conseguimos ver que ela está cansada.
— João, leva ela lá pra cima. Eu levo o café. — Ele pisca pra mim, e automaticamente já sei que é para mim tentar fazê-la dormir.
Coloquei meu braço em volta do pescoço da mesma e a levei para o quarto. Nós sentamos um ao lado do outro, liguei a TV e coloquei um episódio qualquer de Icarly. (aleatório kk)
Ela se deita e me puxa junto, pego suas pequenas mãos e as seguro, estamos deitados um de frente para o outro, de mãos dadas.
— Quero dormir.. — Ela diz trêmula.
— Pode dormir.. — Com uma das mãos coloco seu cabelo para trás da orelha e depois seguro suas mãos novamente. Ela sorri e fecha os olhos e... Fico a observando, eu sei, é meio psicopata, mas vendo ela assim, ela parece tão frágil.. Filipa Pessoa está se tornando uma pessoa docê e eu confesso que gosto desse lado..
Acabo apagando em meio aos meus pensamentos.
(...)
À luz batendo em meus olhos e sinto que estou deitado com alguém, eu sou a conchinha. Abro meus olhos e lá está Filipa, dormindo tranquila.
Vou olhar o relógio com cuidado para não acorda-la e já são 13 da tarde. Filipa está dormindo por mais de 3 horas.. Isso é bom.Infelizmente acabo derrubando meu celular, com que faz que ela acorde e dê de cara comigo.
— Bom dia bixinha. — Ela sorri e boceja em seguida.
— Eu sonhei com você. — Ela está feliz e consigo perceber isso. — Não tive pesadelos. — O olhar dela brilha, e sinto minhas bochechas corarem.
Eu olho diretamente em seus olhos e estamos sorrindo um para o outro. Derepente a vontade de beijá-la surge em minha cabeça, mas Marcelo chegou e me "salvou".(?)
— Querem comida? — Filipa da um pulo da cama e sai gritando que sim.
Espera, senti vontade de beijá-la significa que gosto dela? Droga, isso seria estranho, mas.. Ela é tão perfeita.
Aviso🐦
Hehe juaun ke bejinho da lipa Hmmm
Curti
Comenta
Pfv mano kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Abrigo | Jolipa
FanfictionFilipa e sua família estavam em casa, era um dia como todos os outro, até um incêndio devastador começar. Em meio ao caos e ao desespero da família Pessoa, infelizmente Filipa foi a única a conseguir sair do apartamento.. Então, começa agora, um no...