• 12 •

515 30 8
                                    

João Barros

Na manhã seguinte faltamos as primeiras aulas para ir fazer o teste.
Eu podia ver Bento me olhar com raiva, ele estava preocupado em não ser o sobrinho e eu estava preocupado de realmente ser.

Como não demorou muito, fomos para o resto das aulas junto com a diretora, a aula era do professor Yuri.

— Bom pessoal, vamos fazer uma peça de teatro e vou sortear os personagens.

— De que é a peça? — Pergunta Filipa.

— Romeu é Julieta.

— Então vai ter beijo? — Pergunta Eric.

— Teria, mas só se os dois escolhidos quiserem.

— Beleza.

Então ele pegou um balde com o nome de todos os voluntários para o casal. Que foram Eric, Poliana, Filipa e eu, (pq ela me obrigou).

— E os escolhidos são: Filipa e Eric! — Merda.

— Não da pra.. — Professor me interrompe.

— Foi sorteio, não iremos trocar.

— Fica tranquilo, não vou beijar o Eric. — Filipa cochicha em meu ouvido. Apenas dou um sorriso para ela.

O resto da aula foi ele sorteando os outros personagens e como eu já não queria participar, fiquei com o grupo de figurantes.

Depois que fomos pra casa, eu tomei banho e agora estava deitado na minha cama vendo Filipa ensaiar na frente do espelho.

— É sério que você vai ficar com essa cara o dia todo? Você nem queria fazer a peça, João! — Ela fala me olhando pelo reflexo do espelho.

— Não queria mesmo, mas saber que tu vai contracenar com o Eric me deixa de cabeça quente!

— João eu gosto de você, para de besteira! — Ela vem até mim me dando um beijo e depois fazendo carinho em meu rosto.

— Eu também gosto de tu. — Dou mais um beijo na mesma.

— Agora eu vou ensaiar mais um pouco e a gente joga vetherna depois, ta?

— Ta. — Dou um abraço na mesma antes dela levantar e ir há frente do espelho.

Fico observando a mesma e ainda não consigo acreditar que ela gosta de mim..

Quando Filipa terminou, fomos jogar vídeo game e tiramos uma foto.

— Nossa, faz tanto tempo que não posto nada pros Filipowers. Vou postar essa foto.

Filipa_Pessoa

Curtido por mais de 100

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por mais de 100.577 pessoas
Filipa_Pessoa Tão bom passar tempo com você ❤ @João_Barros

— Oi Filipowers, não, eu não voltei totalmente! Mas eu postei foto no feed, vai curtir! — Diz a garota para a câmera do celular. — Ai João, para de olhar pra mim como se eu fosse louca.

— É quê é engraçado.

— Bobo!

— Bobo por você! — Ela vai até mim e me abraça.

Notas🤷‍♀️

???

Votem
Comente
Não me matem

Meu Abrigo | JolipaOnde histórias criam vida. Descubra agora