João Barros ou Bento Goulart
Após chorar feito um bebê, saímos da sala e todos estavam me olhando e me senti desconfortável.
Fomos todos para casa de Marcelo, Ruth queria me levar a todo custo para morar com ela, Marcelo tentou negociar para que eu ficasse mais uma noite para me despedir, mas ela disse que uma noite a mais uma a menos não faria diferença.
Arrumei minhas coisas e era hora de ir.— Tchau, macho. Vou sentir falta de tu! — O abraço forte e por segundos só queria que isso fosse um pesadelo.
Vou até Filipa, a dou um beijo na testa e ela toma iniciativa de me beijar na frente de todos, sorrio e a abraço.
— Fica bem, bichinha. Me liga a hora que precisar, eu.. e-eu... Você sabe.. — Coro e ela ri e me abraça mais.
Filipa tem lágrimas em seus olhos, então ela segura meu rosto em suas mãos, encosta nossas testas e diz:— Também amo você, João. — Sorri e uma lágrima cai, era tudo que eu sempre quis ouvir de Filipa e agora isso parece distante de ser real.
Me despedi de feijão, pois a diretora não queria ele na casa dela, o que me fez sentir mais sozinho e perdido do que já estáva me sentindo.
Fomos até o carro e lá estávamos, eu, Bento e ela, em silêncio e completo desconforto.
— Na sua idade não se deve namorar, João! — Diz a mesma me olhando pelo retrovisor.
— Oxi! A senhora acabou de virar minha tia e já tá querendo mandar em mim? Saiba que da minha vida cuido eu! — Fecho a cara e olho para janela do carro.
Ela não disse mais nada e ficámos novamente em silêncio.
Quando chegamos, eu fui direto ao quarto de visita e me tranquei.Tudo parecia mentira, eu tinha muitas perguntas que não poderiam ser respondidas e isso me deixou aflito. Eu precisava de respostas!
Não posso ter vívido uma mentira a vida inteira! Eu simplesmente não aceito! Não posso aceitar.
A única coisa que me deixava feliz era olhar para minhas economias e ver que eu tinha dinheiro suficiente para comprar um anel de namoro para oficializar. Vou pedi-la no dia da peça de teatro da escola.
Eu quero que ela fique bem, quero que ela possa dormir bem. Queria que tivesse alguém com ela lá..
Me sinto culpado por não pode lá ajudar.Poxa, achava que Filipa precisasse de mim, mas quem precisa dela sou eu.
Notas 🌿
Juaum sad boy
Vote
Comente
Compartilhe
Hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Abrigo | Jolipa
FanficFilipa e sua família estavam em casa, era um dia como todos os outro, até um incêndio devastador começar. Em meio ao caos e ao desespero da família Pessoa, infelizmente Filipa foi a única a conseguir sair do apartamento.. Então, começa agora, um no...