• 19 •

631 32 17
                                    

João Barros

Acordo e me visto para ir a escola, minha única motivação para querer ir era ver Filipa. Já que Ruth me proibiu de sair a todo o custo.
Tomo café da manhã rápido e saio disparado, não quero ir de carro.

Vou até uma esquina onde sei que encontraria Filipa, e não foi diferente. Vou beijá-la mas a mesma desvia e a olho.

— O que foi? — Eu pergunto para a mesma enquanto seguro suas mãos.

— Nada, eu só to meio distraída hoje e esqueci de escovar os dentes antes de sair de casa. Nada demais. — A mesma me da um beijo na bochecha e caminhamos de mãos dadas.
Ela me parece estranha, mas ignoro.

Quando chegamos na escola a mesma corre até o banheiro, ela demora alguns minutos e logo volta, me dando um selinho rápido sem que ninguém veja.

— Só? — Eu pergunto brincando com a mesma.

— Ainda tem recreio e a saída. — Ela manda beijo no ar e vai em direção a Yasmin.

Vou para o outro lado, indo falar com Poliana.

— Eai, Poli. — Eu abraço a mesma.

— Oi João. Como ta indo com a Ruth? — Nós sentamos em um banco.

— De mal a pior, ela parece que não gosta de mim! — Reviro os olhos.

— Pelo menos você viu a Filipa hoje, né?

— Na verdade, eu vim todo animado pra ver ela, e ela nem quis me dar um beijo direito.

Torço o lábio emburrado, Poliana ri.

— Deve ter tido algum motivo, ela gosta muito de você.

— Pode ser. Você vem amanhã na peça?

— Sim, quero muito ver a Filipa de Julieta.

Conversamos por mais alguns segundos antes do sinal tocar, vamos todos para mais um dia de aula.

(...)

*dia da peça*

Hoje é o dia da peça, na verdade ela já deve estar rolando e eu estou atrasado.

Depois de me arrumar saio disparando para tentar chegar a tempo de ver o final, por conhecidencia encontro Poliana na entrada e vamos juntos até o lugar de apresentações.

Filipa estáva linda de vestido meio medieval, com o cabelo enfeitado por um meio coque. Realmente perfeita.

O telão atrás está programado por Hugo, que é para mostrar o cenário, tudo estáva perfeito, até começar um vídeo atrás. Era Eric e Filipa se beijando na casa dela.

Quando a garota percebe, ela olha pra mim e empurra o garota, que ri. Eu saio, bufando.

Como ela pode fazer isso comigo? E com Poliana que gosta desse idiota?
Filipa foi muito sem consideração por nois dois!

A menina está saindo do palco vindo atrás de mim, eu tento ir o mais rápido que eu posso para ela não conseguir me alcançar.

Notas

Sdds de atualizar essa fic💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Abrigo | JolipaOnde histórias criam vida. Descubra agora