• Continuamos amigos, certo Gguk?
Point of view:
Jeon Jeongguk.Parecia que seu relacionamento com Jimin havia chegado ao fim e, sem dúvida, não terminou da melhor maneira.
Meus sentimentos estavam confusos e misturados. Eu não conseguia dizer se estava triste ou feliz por você.
Será que eu estava feliz?
Não, na verdade eu estava triste!
Ou será que eu apenas queria demonstrar isso?O que eu sabia era que me sentia mal por ter sido o motivo. Um motivo idiota ainda por cima.
Às vezes me pego pensando: se eu tivesse te impedido de passar tanto tempo comigo após o recente acontecimento, você ainda estaria com Jimin?
Talvez sim, talvez não.
Ninguém sabe e não vou tentar adivinhar.
Quando abri a porta do meu quarto, te vi sentado na cama com a cabeça baixa, parecia pensativo mas também relaxado. Ou será que era só o que você queria que eu visse?
Me aproximei devagar, mas você permaneceu imóvel. Sentei-me à sua frente, minhas mãos encontraram seus joelhos em busca de apoio para não perder o equilíbrio.
Fiquei sem palavras. Estava um pouco nervoso.
Queria que olhasse nos meus olhos, que conversasse comigo para que eu soubesse como te ajudar.
Mas não foi preciso fazer nada extraordinário, apenas trocar olhares por alguns minutos fez com que você finalmente erguesse a cabeça e me encarasse.
A comunicação através do olhar era intensa e reveladora. Parecia que nos entendíamos apenas assim, sem precisar de palavras para compreender as angústias um do outro.
Isso já tinha acontecido antes, não é mesmo?
Mas sempre éramos interrompidos por alguém que chegava e nos atrapalhava. Era como se uma bolha invisível nos conectasse sem percebermos.
Num instante, minha mão direita já acariciava suavemente sua bochecha quente.
E como se lesse meus pensamentos, senti sua mão grande e calorosa fazer carícias leves em minha orelha. Que sensação reconfortante de silêncio.
Cheguei a fechar os olhos, não foi?
Fechei-os com prazer, aproveitando o carinho que você me proporcionava. Senti falta daquilo. Mas então, o inesperado aconteceu.
De forma suave, senti seus lábios quentes e macios tocarem nos meus, parecendo hesitantes. Inicialmente foi apenas um roçar de lábios, mas sem resistir, movi-os em direção aos seus.
Foi um beijo inocente, lento, sem envolver a língua.
Estávamos em perfeita sintonia e a cada minuto que passava, ganhávamos mais ritmo, sentindo uma mistura de sentimentos surgindo dentro de mim.
Percebi então que esses sentimentos não surgiram repentinamente, estavam apenas adormecidos.
Eles sempre estiveram ali, à espera.
Quando nossos lábios se separaram, nossas testas se uniram automaticamente e parecia que eu estava voltando de um sonho, onde estávamos presos em nossa própria bolha.
Abri os olhos e te observei com os olhos fechados, tão bonito. Ainda não conseguia acreditar que tínhamos nos beijado.
Foi o melhor beijo que já experimentei; mal havíamos nos afastado e eu já queria mais. Queria sorrir, mas fiquei chocado antes mesmo de pensar em sorrir.
Você abriu os olhos e pude ver a culpa neles.
— Não deveríamos ter feito isso...
— Hãn? Taeh-
— Desculpa Jeongguk.
— Taehy, não peça desculpas por isso. F-foi... Foi um b-
— Sinto que estou te usando. Eu não quero isso. Me perdoa.
— Tae, não foi nada dis-
— Continuamos amigos, certo Gguk? Não quero que isso afete nossa amizade.
— Claro. Amigos...
Você foi embora logo depois.
Disse que precisava organizar as coisas em sua cabeça e eu não consegui dizer nada. Apenas deixei você sair de minha casa.
Será que fiz algo errado?
Tudo o que eu queria saber era se você realmente se arrependeu de me beijar. E doía pensar na possibilidade da resposta ser sim.
Até o próximo capítulo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno, Para Sempre
RomanceCaminhando perdidos e solitários pela vida, vagando em busca da pessoa certa, o destino nos surpreendeu ao nos unir de forma inesperada e definitiva. Ele entrelaçou nossos caminhos, revelando como a vida pode se tornar mais bela quando estamos junto...