chapter ten

499 65 1
                                    

Estranhos/novos caminhos.
Point of view:
Jeon Jeongguk.

O Google mais uma vez me ajudou.

O pior é que não era coisa da minha cabeça, ele realmente me auxiliou, enviando notificações de textos que abordavam o esquecimento de certas situações que ocorrem em nossas vidas.

No entanto, mesmo que eu quisesse, a lembrança do nosso beijo sempre pairava na minha mente.

As horas na engrenagem da vida passavam velozes e, com o tempo, eu não me concentrava mais nisso, mas você surgia nos meus sonhos.

De diversas maneiras diferentes. Quero dizer, como terminou.

Às vezes você não sumia, em outras se declarava para mim da forma mais piegas e clichê possível. Em outras ocasiões você partia, mas no dia seguinte o assunto voltava à tona.

Confesso que na maioria das vezes sonhei com você retornando e pedindo para tentarmos de novo. Eu desejava profundamente que isso tivesse acontecido, porém não foi o caso.

Assim, eu tentava seguir em frente como se nada tivesse ocorrido.

Aos nossos vinte e cinco anos, já tínhamos deixado a casa dos nossos pais. Parecia que nossa amizade não tinha impacto sobre o beijo de anos atrás e, de tempos em tempos, eu desejava que tivesse tido esse impacto.

Crescer ao seu lado, desfrutando da sua companhia, foi maravilhoso.

Era quase como quando morávamos na casa dos nossos pais, a diferença era que, em vez de ficarmos em casa vendo filmes, preferíamos sair para baladas e bares com outros amigos.

Pensando nos amigos agora, veio-me uma vaga lembrança de quando você me apresentou os seus. Eles eram super legais e gentis, até demais.

Havia um Beta de cabelos alaranjados e um Alfa de cabelos cor de menta; este último especialmente chamou a minha atenção, Min Yoongi.

Mas não deixei transparecer, pelo menos achei que estava fazendo um bom trabalho. Não avancei nem recuei, fiquei no mesmo lugar, pensando que o clima ficaria constrangedor se eu demonstrasse algo.

Então, você e Jung Hoseok desapareceram da nossa vista.

Procurei por você com os olhos enquanto conversava com Yoongi e encontrei você aos beijos com Hoseok. Se você estava se divertindo, então não faria mal eu fazer o mesmo.

Só um pouquinho.

Passamos o resto da noite acompanhados de pessoas diferentes. Você ficou com Hoseok e eu com Yoongi, deveria ter sido normal, não é?

Talvez, mas não foi.

O ar dentro do seu carro era desconfortável e nenhum dos dois sabia se começava uma conversa ou não. Senti que você estava meio irritado.

Ou talvez tenha sido só uma impressão minha.

— Aproveitou a noite com o Yoongi, né? Percebi que gostou dele. Vocês dariam um... Belo casal.

— Obrigado. Também acho que você e Hoseok combinam... Juntos.

— Valeu... Eu, também acho.

— Hum, é eu... Também acho, de mim e do Yoongi.

Essa noite realmente não foi uma das melhores.

Parece que um tentou evitar o outro depois desse dia. Tentamos seguir com nossas vidas como se não estivéssemos incomodados com o que aconteceu.

Continuamos nossos relacionamentos; eu continuei com o Yoongi e você com o Hoseok.

Nos afastamos um pouco, mas ainda nos falávamos por telefone. Ainda assim, era meio estranho, e sei que você também sentia isso.

Com o tempo, isso foi me consumindo aos poucos. Eu queria voltar ao que éramos antes do beijo, antes de tudo acontecer. Mas tecnicamente era impossível.

Queria saber como você realmente estava pessoalmente. Sentia falta da sua risada, dos seus espirros altos e assustadores em certos momentos, de poder dormir abraçado com você.

Por enquanto, eu só observaria de longe.

Só precisava saber se você estava feliz e ao ver seu sorriso enquanto conversava com Hoseok, soube que talvez estivesse incompleto.

Até o próximo capítulo! 🤍

Meu Eterno, Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora