• Sumiço pós festa.
Point of view:
Jeon Jeongguk.Eu, após dois longos anos, estava solteiro novamente.
Pelo menos não havia sido traído, apenas conversei com Yoongi sobre nosso relacionamento e ele admitiu que estávamos entrando na rotina.
Agora éramos amigos, super amigos na verdade, tanto que foi ele quem planejou a festa do meu aniversário de vinte e sete anos.
O Alfa me fez ficar acordado até 00:00h do dia anterior ao meu aniversário e depois passamos o resto da noite curtindo com outros colegas que dormiram na minha casa.
Esperei por uma mensagem ou ligação sua a noite toda. Fiquei um pouco triste porque era o primeiro aniversário que não passávamos juntos.
Foi estranho.
Tentei me animar saindo com meus amigos mais próximos. Foi um dia divertido e Yoongi, que sabia o motivo da minha desanimação repentina, se esforçou muito para que eu aproveitasse o dia.
À noite, saímos para beber. Nossa, foi uma noite cheia de loucuras, várias risadas escandalosas. Loucura foi o que não faltou naquela noite.
- Vira tudo, Jeongguk, vira!
- Eu não aguento mais beber, sinto que minha bexiga vai explodir a qualquer momento! - Gargalhei.
- Será que a grama tem um gosto bom? - Perguntou Yoongi ajoelhando perto da calçada.
-Yoon, se eu fosse você, não faria isso!
- É só um pouqu- AH, QUE NOJENTO! Por que você não me alertou, JEONGGUK?!
- Mas eu alertei! Bem feito! - Dei risada caindo para trás.
Acordamos em um parque qualquer um dia depois do meu aniversário e fomos tomar café da manhã em uma padaria.
Lembro perfeitamente do olhar das pessoas sobre nós. Deduzi que pensavam em como conseguíamos sair em uma quarta-feira.
Foi bastante legal, até eu voltar para casa e o sentimento de ter sido esquecido por você voltar com tudo. Eu te mandei inúmeras mensagens, mas você nem ao menos as leu.
Tentei te ligar várias vezes, mas só dava caixa postal. Pensei até em mandar uma carta para a sua casa, mas ela também não foi respondida.
E como em todas as outras vezes, eu me preocupei com você.
Cheguei a pensar que estivesse com problemas e queria ficar sozinho, ou que estivesse me ignorando novamente.
Então não insisti mais em nada.
- Ah, Tae, onde foi que você se meteu...
Até o próximo capítulo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Eterno, Para Sempre
RomanceCaminhando perdidos e solitários pela vida, vagando em busca da pessoa certa, o destino nos surpreendeu ao nos unir de forma inesperada e definitiva. Ele entrelaçou nossos caminhos, revelando como a vida pode se tornar mais bela quando estamos junto...