chapter five

600 77 5
                                    

Meu nome é Jimin. Park Jimin!
Point of view:
Jeon Jeongguk.

A nossa vida era bela, assim como no desenho animado "A Bela e a Fera".

As semanas eram agitadas, mas os finais de semana sempre eram especiais, nossos pais estavam em perfeita sintonia e harmonia, até mesmo os meus pais tinham se tornado amigos novamente, superando suas diferenças e deixando de lado o fato de já terem sido casados.

As coisas estavam caminhando na direção certa, pelo menos era o que eu imaginava. No entanto, ainda tinha minhas dúvidas em alguns momentos e houve um em particular que me incomodou bastante.

Desde a nossa primeira briga e a sua fase rebelde, ficamos muito próximos e prometemos nunca mais permitir que nada nos afastasse, mesmo que indiretamente algo ou alguém tentasse interferir.

E era exatamente isso que me preocupava.

Você se afastou novamente e eu não tinha pistas suficientes para entender o motivo. O que estaria te levando a passar alguns finais de semana mais ocupado do que nossos próprios pais?

Eu tentei encontrar motivos na época; motivos que pudessem te deixar chateado comigo ou algo do tipo, mas não encontrei nenhum.

Seu celular passava mais tempo desligado do que ligado, não respondia às minhas mensagens e quando respondia, era dias depois. Você sabe o quanto eu detesto isso!

E você sequer se explicava, apenas dizia que estava ocupado e que ligaria mais tarde. Eu não caía nessa história de "ligo mais tarde", se você sabe que não vai ligar, por que não diz logo.

Eu continuei analisando tudo. Tudo o que havia acontecido desde aquele momento em que estendi minha mão e você a pegou com entusiasmo. Nada. Não havia nada de errado.

Cheguei a considerar a possibilidade de você realmente estar ocupado.

Mas o que poderia ser tão importante a ponto de fazer com que você ignorasse o seu celular?

O que poderia ser mais importante do que eu?

Infelizmente, não demorou muito para eu descobrir.

Em um sábado qualquer, você apareceu em minha casa dizendo que me explicaria tudo e sabendo que eu estava prestes a surtar. Agradeço por você ter percebido isso.

Me convidou para sair e eu aceitei apenas porque você disse que pagaria, então concordei.

O restaurante era tão bonito que parecia mais do que um simples lugar para comer entre amigos. Ao entrar no restaurante, procurei por você com os olhos.

Mas você não estava sozinho.

Não pude deixar de observar o rapaz ao seu lado antes de me aproximar de vocês. Ele estava sentado ao seu lado, parecia ter até puxado a cadeira para mais perto ou talvez fosse apenas uma impressão minha.

Ele sorria enquanto ouvia alguma piada talvez boba que Seokjin havia te ensinado. Como alguém poderia rir daquilo, eu não sei, mas ele ria tanto a ponto de ficar vermelho.

Também reparei o quão bonito ele era. Sua pele tão branca que qualquer coisa deixava suas bochechas coradas, seus olhos se fechavam ao sorrir. Era adorável.

Muito adorável mesmo.

Sinceramente, me senti um completo fracasso humano perto dele, mas o que fazer?! Algumas pessoas simplesmente têm uma aura e uma beleza natural maiores do que outras.

— Ah, Jeongguk-ah está aqui! — Ele acenou para mim com um sorriso no rosto. — Você vai adorar ele.

— Pelo tanto que você fala dele, imagino que ele seja muito legal.

— Sim, ele é! — Ele disse animado. — Gguk, senta aí. Quero te apresentar a uma pessoa...

— Primeiramente, oi Taehyung. E olá... — Sorri amarelo. — Menino bonito com cheiro de manga que eu não conheço.

— Meu nome é Jimin. Park Jimin!

— Prazer, Park. Acho que o meu nome você já sabe, não é?

— Eu contei a ele tudo sobre você, Gguk-ah.

— Tudo? — Arregalei os olhos em desespero.

— Bom, nem tudo. Tem certas coisas que devemos deixar guardadas, não é mesmo Jeon? — Ele perguntou piscando discretamente em minha direção.

— A-ah é, é sim! Aliás, desculpe se estiver sendo mal-educado ou algo assim, mas eu achei que seria só nós dois...

— Desculpa, queria fazer uma surpresa. Precisava que você conhecesse o Jimin antes dos meus pais.

— Uh, por quê? Ele é seu novo colega de trabalho?

— Na verdade, meu pai é o dono do local onde o Taetae trabalha.

— Taetae...? — Murmurei.

Só eu que te chamo assim.

— Eu queria te apresentar não só um amigo e filho do dono do local onde trabalho, mas também meu namorado.

— O quê?!

— Eu e Jimin estamos namorando!

Não era fruto da minha imaginação e ainda não sei porque continuo tocando nesse assunto. Acho que é porque a maioria das coisas sempre acontecem comigo por causa da minha mente imaginativa.

Eu penso e imagino tanto que às vezes, só às vezes, acho que é verdade. Pisquei várias vezes e cheguei a pedir licença, fui ao banheiro e lavei o rosto. Mas quando voltei, a mesma cena se repetiu.

Você e o tal Jimin trocando carícias como se não houvesse ninguém em volta. Sem querer admitir que estava desconfortável, dei uma desculpa de que estava passando mal e precisava ir para casa.

Lembro do seu olhar preocupado e suas palavras gentis perguntando se queria que me levasse. Mas apenas pelo olhar do seu namorado soube que ele não te largaria.

Então recusei a carona e saí do restaurante rapidamente até chegar em casa.

Quando já estava deitado de barriga para cima olhando concentrado para o breu, onde eu sabia que havia o teto mas por estar escuro não o enxergava, senti uma única lágrima descer dos meus olhos.

Mas rapidamente a sequei.

Não era eu, mas sim meu lobo.

Sentia ele triste e magoado. Eu pensava que era pura insegurança de acontecer outra vez o que já tinha acontecido uma vez. Mas nunca foi isso.

Como você sempre disse, sou lerdo demais para perceber coisas assim de cara. Então na minha cabeça meu lobo só estava nervoso.

Mas no meu coração por algum motivo eu o sentia desmoronar aos poucos e com o tempo adormeci sentindo uma leve dor em meu peito.

Até o próximo capítulo! 🤍

Meu Eterno, Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora