As pedras caiam em câmera lenta,e kakashi esperava sua morte até que um braço o pega e o jogo para longe fazendo que não fosse atingido,quando olhou pra ver quem era,viu Obito olhando a pedra caindo em cima dele.
Kakashi:Obitoooo!
Um estrondo foi ouvido,Rin não acreditava que a rocha tinha atingido Óbito,só uma parte de seu corpo foi atingido,mais que provavelmente o levaria a morte.
Obito:Ka..kashi....
Kakashi:Óbito,você vai ficar bem não se preocupe!-Disse ele muito preocupado
Rin:Obito....-falou Rin chorando
Kakashi se chama de todos só nomes possíveis dizendo que ele era um mau líder,e que se o tivera ouvido Obito não estaria nessa situação.
Obito:Kakashi......antes que eu morra.....me faça um favor....
Kakashi:Hai!qualquer coisa!
Obito:aceite....meu sharingan...como presente
Kakashi:Mas....Obito eu não posso!
Obito:Por favor....
Kakashi não quis aceitar tão detergente assim,mas foi o favor que o amigo pediu e.....não poderia fazer nada em questão a isso.
Kakashi:Hai.....Obito.-pega o sharingan dele.
Rin:Obito.....não.....
Obito:Rin você tem...que ir se não....terá o mesmo destino...que eu
Rin:não eu não vou te deixar!
Kakashi:Vamos Rin!Os ninjas inimigos vão rachar o Buraco!
Rin:obito!.....
Obito:Vai...se salve...-fala soutando a mão de Rin.
Nessa hora kakashi pegou Rin e fugiu com ela,o buraco estava se fechando.
Rin:Obitooooo!
Um flesh branco toma conta do lugar,mas quando para tudo estava como era.E claro,Obito ainda estava debaixo daquelas pedras.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanfictionNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.