Hinata vs Daisuki

1.2K 114 35
                                    

Hinata.

Yusuke,adeus irmão.

Não adianta,eu não consigo cuidar de um ferimento que atingiu o coração,sem essa parte do corpo não da de recriar o sistema nervoso central.

Abraçei Yusuke pela última vez e coloquei seu corpo num lugar seguro.

Hinata:não se preocupa maninho,você terá um enterro digno,agora,eu quero matar a pessoa que está fazendo tudo isso,por você,e por todas as pessoas que talvez não conseguiram escapar desse ataque.

Olho para cima e vejo um cara correndo encima dos telhados que ainda não foram destruídos.Ativo meu Byakugan pra ver ao redor quando eu avisto mais longe os pontos de chakara de outra pessoa,quero dizer,de mais duas pessoas,pelo visto é um bebê.

Hinata:O que tá acontecendo?....

Decido seguir o cara,ele me parece suspeito,ainda mais que a a Kyuubi não ligou para a presença dele.

Hinata:Esse shinobi deve ter algo a ver com tudo isso.

Kakashi.

Kakashi:Obito.......você t-ta vivo....

Obito:não é hora de explicações Kakashi,fico feliz que tenha voltado da sua missão mas agora temos que dar um jeito de tirar Kushina-san dali.

Yariko:vão ter que passar por mim primeiro...CRIANÇAS!

Ele se atira de perto de Kushina e da um chute no estômago de Obito,o mesmo é jogado pra longe.

Kakashi:OBITO!

Kakashi:você vai pagar por estar fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi:você vai pagar por estar fazendo isso.

Yariko:É o que veremos.

Ele puxa uma kunai e parte pra cima de mim,mas ele é muito rápido,acabou fazendo um corte na minha bochecha esquerda.Uma luta de lâminas se inicia,ele a todo custo quer corta alguma parte do meu corpo,mais eu não me importo,tenho que ganhar tempo para Obito fazer alguma coisa em relação a Kushina.

Obito.

Infeliz....não para de jorrar sangue da minha boca....percebi que Kakashi agora está lutando com ele,decido ir até Kushina,mas tenho que ser rápido antes que ele me perceba e faça alguma coisa a respeito.Passo por eles dois camuflando meu chakara,chego em Kushina que estava pressa por correntes de chakara.Puxo uma kunai da minha cintura e tento corta elas.

Obito:faça silêncio Kushina-san,tendo que ser rápidos antes que ele nos perce.....-antes que eu termina-se minha fala sinto a uma churiken vindo na minha direção,a rebato com minha Kunai.Me viro e vejo Kakashi caído no chão desmaiado.

Yariko:tisk,tisk,tisk......crianças......seus pais não te ensinaram que não se podem entrar na conversa de adultos.

Obito:Desculpe...Mas acho que eles não me ensinaram essa lição....quero dizer,eles nem ao menos estão vivos.-falo com um olha de deboche.

Naquela Época(obihina)Onde histórias criam vida. Descubra agora