Kakashi......Hatake?

1.6K 132 34
                                    

_______________________________________

Hinata.

Quem é esse garoto,e o que ele tá fazendo aqui?,e o mais importante,porque ele tá me olhando como se fosse uma preza inofensiva!!??

Kakashi.

Kakashi:e-eu n-não queria te assustar.......-"droga!!!,eu gaguejei?!"

Hinata:quem é você?-ela entrou em pose de ataque,confesso que fiquei assustado quando ela deu um passo a frente.

Kakashi:e-eu,meu,nome?- eu tô muito estranho,parece que foi só eu entra no campo de visão daqueles......olhos que pareciam mais luas,que eu tô parecendo um gatinho assustado.

Hinata:Sim!,vai me dizer que além de gago é surdo?

Ela pegou pesado,mas também,tem uma pessoa desconhecida invadindo sua propriedade.....juntei forças e falei:

Kakashi:não,eu não sou surdo e muito menos gago,é que eu tô em missão para te achar Hime...

Kakashi seu anta,como você já vai falando o que veio fazer aqui.eu minha boca grande,quando ela escutou eu falar Hime partiu pra cima de mim,puxou uma kunai da sua sintura e colocou na mira do meu pescoço deixando minha guarda aberta enquanto eu estava no chão e ela por cima de mim.

Hinata:que história é essa!!?,fala logo a merda do seu nome antes que corte sua cabeça fora!

Ela colocou o braço prençado na minha garganta não deixando eu falar direito.

Kakashi:S-SOU..........E-EU.........H-HIME!............KA-KAKASHI.........HATAKE!!

Hinata:k-kakashi?.....

Hinata.

Vários flashbacks invadiram minha mente,o principal era o rosto de um garoto todo machucado olhando para mim com se estivesse vendo um anjo.........era......ele.......

"ESPERA!!,Meu nome é Kakashi!,qual o seu?"

Hinata:É......você?

O soltei e sai de cima dele,ele tossiu um pouco e se levantou.

Kakashi:h-hai,Kakashi,o garoto que você curou anos atrás porque parecia que queria se matar de tão machucado que estava,sim,sou eu.

Hinata:estou confusa ,aliás,o que você tá fazendo aqui?,me disse que está em missão para.........ME ACHAR!!?

Ele ficou paralisado por uns instantes.

Kakashi:É melhor agente entrar para eu te contar tudo melhor ok?-se já estava se aproximando quando fiquei alerta de novo.

Hinata:espera!,como posso saber que posso confiar em você?

Kakashi:acha mesmo que eu iria machucar a pessoa que deu sentido a minha vida de novo?-falou sério.

Fiquei corada,esse garoto só pode ser louco.

Hinata:vou confiar.....mas se fizer algo estranho,vai perde os dedos tá ouvindo?

Kakashi:c-certo.

Entramos,a cada cômodo que passávamos ele admirava.

Cozinha.

Hinata:pode sentar.

Kakashi:obrigada.

Estamos sentados na mesa de almoço um de frente para o outro.

Hinata:pode começar.-ele respirou fundo e começou.

Kakashi:primeiro,foi você que curou aqueles ninjas certo?-fiquei calada-vários apareceram curados do dia para noite,mas quando o hokague perguntou como eles estavam vivos nenhum quis responder,dizendo que fizeram uma promessa em troca de serem curados,o Hokague como não é nada bobo,pediu para eu investigar cada um para ver se eles falassem alguma coisa...

Hinata:e falaram?- eu estava nervosa

Kakashi:não diretamente para mim,mas enquanto eu espelhava uma das Kunoichis,ela acabou falando para seu marido quem a tinha salvado,ela fez exatamente a descrição de quem era.

Não dava mais para esconder,ele já sacou tudo.

Hinata:e como descobriu que era eu?

Kakashi:......eu acabei lembrando dauquele dia,de quanto eu te "conheci",e me veio a mente que a única pessoa que conseguiria salvar tantos ninjas seria você.

Garoto:oeee você tá bem,tá todo machucado!-ela repetiu levemente preocupada.

Kakashi:Não é nada eu só estava treinando.-disse sério,mais com um brilho no olhar diferente.

Garota:você treinou ou tava querendo se mata,esses cortes no seu braço não parecem treinamento.-falou agora com raiva.

Ela saiu do seu colo e sentou no chão próxima a ele.

Garota:me de sua mão.
__________________________________
Kakashi olhou para si mesmo e arregalou os olhos,todas as feridas que antes estavam espalhadas pelo seu corpo,simplesmente sumiram.

Kakashi:O-obrigada.

Garota:Dinada,e obrigada por ter me salvado.-disse se levantando.

Garota:Bom,obrigada de novo,adeus.-ja estava de costas caminhando quando o branquelo a disse:

Kakashi:ESPERA!!,Meu nome é Kakashi!,qual o seu?-falou com experança de reencontra-lo

Garota:Ah....me chamo Hinata Kakashi-san.

Eu estava completamente envergonhada,não por ele descobrir que era eu esse tempo todo,mas sim por ele lembrar de mim de uma forma tão carinhosa.

Kakashi:então contei para o hokague minha hipótese,e ele me mandou nessa missão junto com outros 3 ninjas que foram para outras regiões procurar a tal fada da floresta,por sorte eu te encontrei primeiro.

Hinata:e-e o que vai fazer agora que me encontrou,p-para quê esse interesse do hokague tanto em mim?

Ele se levantou e me abraçou,por essa eu não esperava,me levantei para ele não ficar agachado já que eu estava sentada.

Hinata:O que f-foi?

Kakashi:s-só estou feliz em te encontrar de novo...........Hime......

Naquela Época(obihina)Onde histórias criam vida. Descubra agora