Duas semanas depois do ocorrido,o time de Obito estava em luto,apesar de não acharem o corpo e que esta tendo investigações para isso.mas kakashi ñ estava satisfeito,"como um corpo que estava de baixo de pedras pode ter sumido" pensava ele a cada dia,sentindo mais,e mais culpa.
(Duas semanas atrás)
....-obito....obito....OBITO!
Obito acorda num susto,estava em choque,onde estava,que lugar é esse,ele tá vivo?....Derrepente uma porta que estava no canto da sala é aberta,o Uchiha entra em alerta,mas o que ele iria fazer,nada,qual entra pela porta é uma simples garota de cabelos azulados com um sorriso gentil no rosto.
....-Oh,então você acordou,foi mais rápido do que pensei.Como vai as ataduras?
Foi aí que Obito se tocou que metade do seu corpo tava coberto por ataduras.
Obito:Q-quem é você?....
....:ah,perdão ñ me apresentei,meu nome é Hinata,só Hinata ok.
Obito:onde eu estou!?...-fala ele já ficando preocupado.
Hinata:se acalme ok. Você esta seguro não se preocupe,confie em mim.
Obito:porque deveria confiar em você!?.
Hinata:porque graças a mim,você não está morto debaixo de pedregulhos!-disse a azulada já perdendo a paciência."que paciente mais teimoso".pensou.
Obito:como você me salvou?,onde eu estou?,não tá planejando nada contra mim ou contra kono..
Hinata:Dá pra cala a boca!
Obito:......!
Hinata:opa,desculpa,mas você é muito tagarela meu deus.Agora vamos cuidar das ataduras ok...
Hinata começou a tiralas e a ver como estava,o Uchiha nem sabia o que dizer estava sem um braço e sem um olho,ele tava horrível na mente dele.A garota pois mais um rolo de ataduras,e lhe disse:
Hinata:ok,mais um dois dias e vamos começar seu treinamento.
Obito:Treinamento?!,e quem é você para treinar alguém como eu,eu sou um ninja tá legal,e aliás quantos anos você tem?Como sabe cuidar de pessoas?!
Hinata:*suspiro*olha eu venho de um clã muito poderoso q não me quis nele,então tive que sobreviver sozinha aprendendo ninjutsus médicos,colhendo ervas medicinais,e treinando muito.Eu sou boa no que Fasso algumas pessoas dizem que sou a melhor dessa região,e antes que pergunte,não,não estamos em Konoha.
A azulada sai pela porta que entrou .Depois daquele pequeno diálogo Hinata só entrou no quarto para ver como ele estava e pare oferecer o que comer.
(No dia seguinte)
Obito acorda com uma dor de cabeça horrível,mais antes que ele reclamace Hinata já entrava com um café da manhã caprichado.
Hinata:Obito se você não comer agora,eu vou te dar a força,já vou avisando!
Obito não comeu antes Porque pensou que ela tava tentando o envenenar ou algo do tipo.Mas agora não poderia resistir o cheiro tava uma delícia e não comia a um tempo.
Obito:ok.só que com uma condição,você tem que provar primeiro para eu ver se você não está me envenenando.
Hinata:*suspiro*ok.*come*viu agora vê se,se alimenta.
Ele pega o prato e dá a primeira mordida.seus olhos brilham "uou,que delícia!".Ele come tudo num segundo.
Hinata:pelo jeito eu acertei no ponto né?
Obito:o se acertou!isso tá delicioso!-disse um pouco corado.
Hinata:a-arigato....bom se arrume,coloquei sua roupas limpas dentro do armário.você tem que sair um pouco.
Obito:O-ok.
"Eu tô achando isso muito estranho,ela tá querendo alguma coisa.Mas ela ta sendo tão legal!.Bom melhor eu me vestir,ela deve tá me esperando"
(Gente o Obito tá sem um braço ok)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
Hayran KurguNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.