.Queria que tudo tivesse sido diferente meu amor._
Num dia ensolarado em konoha,Obito aos seus 47 anos de idade estava no topo de uma das cabeças esculpida dos Hokagues,sendo mais específica,estava no topo da imagem de seu rosto.Obito havia sido o sexto Hokague.Havia realizado o seu maior sonho.....ou pelo menos o único que tinha dês daquele dia.
Obito
Naruto:Obito-nii,o que faz aí tão isolado?
Naruto,meu protegido e aluno tinha se tornado o sétimo Hokague,hoje com 33 anos,casado com Sakura Haruno,tendo 2 filhos com a mesma.
Obito:apenas pensando na vida Guri.
Naruto:a claro,como sempre- ele se senta ao meu lado.
Obito:não tem nenhum papel pra carimbar no escritório já que você está aqui?
Naruto:nossa,se não queria minha presença era só dizer...
Obito:não quis dizer nesse sentido idiota hehehehe,apenas estava perguntando.
Naruto:hahahaha,na verdade eu dei uma pequena fugidinha do Shikamaru.
Obito:depois ele não te deixa mais sair do prédio Hokague.
Naruto:só estou descansando um pouco poxa hahahaha.
Olhamos para frente e vemos aquela imensa vila que antes era tão simples e agora está tão desenvolvida...
Naruto:Obito-nii.....tem uma coisa que eu sempre quis pergunta....
Obito:e pelo visto você levou 33 anos para pergunta hehehehe,diga...
Naruto:hahaha....a garota no túmulo.. que todo dia de manhã você vai visitar...Hinata.....Kakashi-sensei já me contou a história uma vez,mas eu nunca fiquei sabendo o seu ponto vista..
Obito:meu ponto de vista hm....Naruto quando você tinha 16 anos sempre estava insistindo para eu arrumar alguém e forma uma família..
Naruto:sim..e até hoje você tá aí encalhado.
Obito:.. o motivo para eu não querer ninguém era que a Hinata era a única pessoa que eu queria aqui comigo.
Naruto:entendi...você amava a Hinata-Sama...
Obito:ainda a amo,até hoje eu imagino como seria nossas vidas se aqueles dois ainda estivessem vivos..
Hinata:OBITO!!NÃO ESQUECE O SEU MANTO!
Obito:desculpa!!- pega o manto em cima do sofá.
Hinata:Cinceramente,se existiu um Hokague mais desleixado que você eu não sei,mas com certeza você é o melhor nisso.
Obito:é que tem muita coisa para resolver na aldeia amor,ando me esquecendo das coisas ultimamente...
Hinata:percebi...vem cá -o puxa para beija-lo.- não se esforça muito,da última vez você quis termina tudo de uma vez e passou a madrugada inteira acordado,não teve forças nem pra ficar em Em pé no dia seguinte.
Obito:certo,entendi,não me esforça,moleza.
Hinata:hahaha,agora vai,bom trabalho Hokague-Sama.
Obito:mi lady- beija - tchau
Hinata:Tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanficNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.