◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Enquanto o tempo passava,Hinata percebeu que o corpo de Obito estava se acostumando a não ter um braço,ela estava feliz,já que isso significava que ele já estava melhor,e também que ele iria embora em breve......
A azulada não gostava da ideia dele ir,mas não podia o impedi-lo já que a vida dele está em konoha.Enquanto olhava a neve cair pela sacada,suas memórias mais obscuras vieram a tona.Tudo começou nesse mesmo dia de inverno......
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈A garota corria e corria na naquela noite de inverno.A neve tomava conta de todo seu corpo querendo puxa-la para baixo,querendo soterrar o pequeno corpo naquele imenso tapete branco.Mas por que ela estava correndo?estava se escondendo de algo?ou fugindo?.Bom,A garota viera de um clã rigoroso e forte,seu nome era Hinata Hyuuga,ela tinha dois irmãos,Hiashi e Hizashi de 17 anos,os gêmeos prodígios e queridos do clã,a pequena Hinata era só mais uma entre eles,a única pessoa que te dava atenção era sua mãe,um anjo que veio do céu só para abenço-ala,seus irmãos a amava apesar de serem bem sérios quando o assunto era treinamento e o clã em geral,já seu pai era um caso perdido,nunca sonhou e nunca vai sonhar em ter uma filha mulher,e isso a deixava chateada.
Mas após um ataque ao seu clã,Hinata nunca mais foi vista,seus irmãos a procuraram em toda parte próxima a aldeia,"ela não iria muito longe"era o que pensava os irmãos,mas Hinata estava desmaiada em um buraco profundo perto de uma aldeia,distante até de Konoha,resultado de ter fugido dos ninjas que atacaram seu clã para roubarem os olhos Hyuugas,o que pode até ser considerado loucura já que eles estavam lutando contra um clã inteiro.
Hinata foi salva por uma mulher de cabelos curtos e olhos esmeraldas que morava numa cabana próxima,a mesma durante anos a ensinou tudo que ela sabe até hoje.Hinata visitou Konoha algumas vezes apenas para recolher ervas medicinais ou até mesmo olha sua antiga casa de longe.ela não queria mas atrapalha seu clã,sabia que se manter distante por um tempo seria o melhor,pelo menos até se torna forte o suficiente.
Passou dois anos morando na cabana com a amável mulher,até o dia de seu óbito já que uma das consequências de usar o poder de curar com frequência deixava o possuidor com menos tempo de vida.Hinata resolveu toma conta dos negócios como uma forma de agradecer por tudo,e assim fez,até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanfictionNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.