Konoha 8:23
O dia em Konoha estava calmo e bonito.Nem parecia que algumas pessoas estavam deprimidas,isso incluindo Rin,parceira de Obito em missão.Ela estava passando perto do cemitério central de Konoha,pensando "e se eu tivesse me atirado na frente de kakashi,durante aquele missão...talvez...só talvez eu E Obito estaríamos juntos.*como irmãos*".Rin achava Obito o garoto mais confiante do mundo,sabia que o Uchiha gostava dela,mais ele era como um irmão,já que ela já tinha sentimentos por outra pessoa.
Enquanto estava em seus pensamentos,não havia notado que seu corpo estava indo em direção a casa de Kakashi,a garota fico toda envergonhada já que estava pensando em Kakashi depois de lamentar a "morte" de Obito.na hora o de cabelos brancos estava saindo de casa é notou a presença de sua companheira,que não o havia notado.
Kakashi:Rin...O que faz aqui?
Rin:Aaah...Kakashi!desculpa não tinha percebido você aí!-falou mais envergonhada.
Kakashi:bom...não respondeu minha pergunta...
Rin:É que...eu vim fazer uma visita.-sorriu amarelo,já que veio por pensar muito no rapaz.
Kakashi:Desculpe.estou de saída.-falou andando
Rin:espera...onde está indo.-começou a andar ao seu lado.
Kakashi:estou indo para um missão,apesar de não ter cabeça para isso...-disse dirigindo seu olhar para o chão.
Rin:É...também sinto falta do Obito.-fala aparecendo lágrimas em seus olhos.
Kakashi:não chore.Apesar de não terem encontrado seu corpo.pense que ele está em um lugar melhor.
Rin:sim...
Chegando ao prédio hokague os dois se separam e vão um para cada lado.
(Kakashi)
Chegando ao prédio,me dirige ao encontro do meu antigo sensei,o mesmo havia se convertido em hokague,o que é uma grande honra.bato na porta:
Minato:entre.
Kakashi:Hokague.
Minato:Kakashi....que bom que veio tenho uma missão para você.
Kakashi:qual séria...
Minato:por conta da guerra perdemos vários homens,o que alguns foram considerados desaparecidos...mas esses desaparecidos estão aparecendo misteriosamente completamente curados.Eles não querem contar como sobreviveram.até agora só um nos conto.
Kakashi:.....
Minato:O mesmo disse com suas palavras "ah uma fada no meio da floresta perto de uma aldeia,muito habilidosa ela cuido de todos nós,ela havia pedido para não contar sua localização,foi seu único pedido em troca de nos curar".Foi a única coisa que ele disse.
Kakashi:então qual seria a missão senhor...?
Minato:quero que investigue cada pessoa que voltou,para ver se descobrimos mais alguma coisa sobre essa "Fada da floresta"
Kakashi:Sim...mais alguma coisa?
Minato:não,só isso.Boa sorte.-sorri
Kakashi:sim
(Rin)
Estava em uma barraca de doces,então resolvi comprar uma barra de chocolate.quando estava saindo,avistei Kurenai e Asuma,esse dois nunca se desgrudam hihihi.Seria tão legal se eu e Kakashi fôssemos assim....não Rin,que pensamentos são esses!.Obito morreu e você pensando em ficar com Kakashi.
(Narrador)
Só de pensar que Obito não estava mais entre eles Rin começa a chorar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanficNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.