Konoha
Kakashi POV.
Eu estava espionando uma Kunoichi que havia participado da guerra,ela tava com o que parecia ser seu marido,estavam fazendo compras,mas o que eu achei estranho foi que nem um dos dois tinham trocado uma palavra desde que eu começei a espionalos.Sera que eles tinham me notado....
Depois de um tempo eles chegaram em sua casa.Eu parei em baixo da janela da cozinha,pelo lado de fora,foi quando eles começaram a falar.
Mulher:Ok,agora posso lhe contar tudo.
Homen:Ok,conta tudo,sabe que não guardamos segredos um do outro.
Mulher:por isso eu vou contar,não me importo com o juramento que fiz.
Narrador POV
Kakashi se aproximou mais da janela para escutar melhor.
Mulher:Ok......eu não sei por onde começo.
Homen:Pelo começo.
Mulher:ok....ela não nos contou seu nome,o que sabemos é que aonde ela cuido de todos nós foi numa vila próxima de Konoha,ela é conhecida pelo nome de Fada da floresta,eu não sei se é algum jutsu ou outra coisa mas ela tem a aparência de uma criança de 13 anos,e a última coisa é que ela pode ser melhor que Sennin Tsunade,quando a questão é Curar pessoas.E tinham seus cabelos,conserteza a fonte de seu poder vem deles.
Homem:Isso não é muita informação,mas essa criança pareçe ser muito forte nessa questão.
Depois disso Kakashi escutou o resto da conversa,mas nada que o ajudá-la mais na sua investigação.Decidiu sair de lá.Caminhando pela floresta de Konoha,ele acabou indo até o lugar onde ele treinava antigamente,sentou no chão e começou a rever as informações,mas não sabia que nisso o levaria para suas lembranças mais profundas....
*Anos atrás........*
Kakashi estava sentado debaixo de uma árvore todo machucado,resultado de um ardo treinamento.Ele não se importava mais,depois do suicídio de seu pai,a única coisa que ele queria era paz.Mas foi interrompido de seu descanso com alguém gritando,ele olhou pro lado e viu uma garota caindo do auto de uma árvore,ele não pensou duas vezes,saiu correndo e a salvou no ar,mas como ele ainda era uma criança inexperiente quando colocou seus pés no chão novamente se desequilibrou e caiu sentado com a garota em seu colo.
Garota:D-desculpa,v-você tá bem!?
Kakashi abriu seus olhos,já que os fechou depois que caiu sentado,mais quando os abriu viu um anjo.Era como se seus olhos pudessem refletir sua imagem,e o cabelo,a aquele cabelo,o lembrava a noite,tudo nela o lembrava a noite.
Garoto:oeee você tá bem,tá todo machucado!-ela repetiu levemente preocupada.
Kakashi:Não é nada eu só estava treinando.-disse sério,mais com um brilho no olhar diferente.
Garota:você treinou ou tava querendo se mata,esses cortes no seu braço não parecem treinamento.-falou agora com raiva.
Ela saiu do seu colo e sentou no chão próxima a ele.
Garota:me de sua mão.
Kakashi negou por um minuto mais se rendeu depois de receber um olhar raivoso.Quando ela pegou em sua mão,fechou seus olhos,e seus cabelos começaram a flutuar recebendo um brilho Roxo que atravessava o seu corpo,ao dele.
Kakashi não sabia se achava aquilo extremamente lindo ou completamente estranho.Quando ela abriu os olhos o brilho parou,ela completou dizendo.
Garota:Pronto....está curado,agora vê se não tenta se mata de novo ok.-mostrou-lhe um sorriso encantador
Kakashi olhou para si mesmo e arregalou os olhos,todas as feridas que antes estavam espalhadas pelo seu corpo,simplesmente sumiram.
Kakashi:O-obrigada.
Garota:Danada,e obrigada por ter me salvado.-disse se levantando.
Kakashi se levantou também,mas num piscar de olhos a garota deu um pulo fazendo um rodopio por cima de um galho e pegando o que parecia ser uma erva medicinal,isso explica o que ela fazia lá em cima.voltando a terra firme Kakashi estava inprecionado com o que ela tinha acabado de fazer.
Garota:Bom,obrigada de novo,adeus.-ja estava de costas caminhando quando o branquelo a disse:
Kakashi:ESPERA!!,Meu nome é Kakashi!,qual o seu?-falou com experança de reencontra-lo
Garota:Ah....me chamo Hinata Kakashi-san.
Presente........
Kakashi:Será,você.....Hinata.....?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanficNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.