Obito.
Y-Yousuke........Mas....o que aconteceu com ele!,porque ele tá meio....transparente.....
Obito:YOSUKE!!!YOSUKE!!!-ele nem ao menos está me escutando,está focado na Katana,então.......ele...morreu?...
Hinata:N-Nii-Chan.....
Yosuke:Vamos ser rápidos,eu tô louco pra mata esse infeliz!
Hinata:certo!
Os dois correram em direção ao cara,então a Katana perfurou diretamente o estômago dele.Mas logo descobriram que eram um clone e logo outros apareceram,mas os dois estavam acabando com todos que entravam na sua frente.
Rin:Obito!!...KA-KAKASHI!!..- ela vem correndo até nós.
Rin:Obito,você está bem?
Obito:sim...-me levanto- Mas o Kakashi está exausto..
Rin:Kakashi...segura o Narutinho pra mim..
Obito:Ah.....certo....
Eu o seguro enquanto Rin apoia Kakashi em seus ombros.
Kakashi:Eu tô bem.....n-não se preocupe....
Rin:não você não tá.....
Kakashi:....hm hehe.....
Obito:eu.....Eu queria que fosse tudo diferente....
Obito:queria que....esse ataque nunca teria acontecido.....
Kakashi:Eu também queria.......
Obito:Kakashi......como....como você conhece a Hinata?...
Kakashi:era....pra eu estar te...perguntando isso....
Obito:.......que....
Kakashi:A....missão que eu fui...foi para trazer a Hime para Konoha...por causa do tanto de gente que estava voltando para Konoha todos curados....então o M-Minato-Sensei,pediu para eu envestigar isso...aí eu descobri sobre tudo.....É fui atrás da Hinata...
Obito:...então isso foi depois que eu saí de lá....
Kakashi:perai....você...já esteve lá?...
Obito:Ah...sim...foi a Hina que me salvo,e depois cuido de mim...
Rin:isso explica muita coisa,a Hinata é realmente demais..- fala observando a luta dos três...
Kakashi:...Mas também....Eu já conhecia a Hinata a muito tempo...
Obito:A....muito tempo?...
Kakashi:sim....- percebi que ele estava sorrindo por debaixo da máscara...por acaso ele....
Hinata.
Yosuke:AAHH!
A Katana atinge em cheio um braço do inimigo,arrancando-o fora.Devo admitir,o Yosuke está bem mais habilidoso,eu estou só segurando a Katana junto com ele,e seguindo seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanfictionNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.