será mesmo,obihina?

1.6K 139 44
                                    

Konoha°

Estava tudo bem em Konoha,Obito já havia matado a saudade das pessoas que ele mais amava,"menos Kakashi,não que ele sentisse falta dele claro HEHEHE".Ele até passou mais tempo com a Rin,o que estranhamente o fazia agir como antes,ele não amava Hinata?,ele não havia esquecido a Rin?,ou pelo menos achou que esqueçeu...?,isso o atormentava,ele até cogitou ter "gostado" da Hina só para esqueçer Rin,será que foi isso?

Rin°

5 dias e nada do Kakashi-Kun voltar de missão,mas isso me ajudou com meus sentimentos em relação ao Obito,eu realmente não acredito que era só o Kakashi ficar longe por um tempo para eu percebe que quem eu sempre olhei foi o Obito.....ele sempre esteve ao meu lado,e agora que ele está aqui,bem aqui,eu pude percebe que eu nunca iria esquece-lo.

Obito:hey Rin,no que está pensando?,está mais distraída que o normal.

Rin:não é nada,só pensando em algo importante.

Obito:e...o que seria esse "algo importante"?

Rin:bom eu estava pensando em.....você....-falei corando logo em seguida.

Obito demorou para entender,mas logo ficou mais vermelho que pimentão.

Obito:e-eu.....

Rin:sim....

Começei a me aproxima dele,nossos labios estava a milimetros de distância,queria beija-lo,queria matar a saudade,queria esqueçer de uma vez por todas Kakash.....

Sinto Obito pegar em meus ombros e nos afastar,ele olhava para mim com raiva e pena,estava confusa,aliás,ele não queria aquele beijo?

Obito:Rin......o que você está fazendo?!

Meus olhos se encheram de lágrimas,mas não ousei derramar nenhuma,eu só nunca pensei que iria ser rejeitada até pelo cara que me ama.

Rin:o que eu estava fazendo?,ah eu vou te contar o que eu estava fazendo!,estava te dando uma chance e Você a desperdiçou!

Ele me olhou com um olhar mais frio ainda,eu confesso que fiquei com medo dele naquele momento.mas continuei.

Rin:aliás.......você me ama,então por que?-o olhei firme.

Obito:o problema Rin,é que eu não a amo mais,e te conheço muito bem para saber que ainda gosta do Kakashi e está me usando para esqueçe-lo..

Ele começou a andar,fiquei parada no mesmo lugar olhando para o chão.

Obito:e rin,eu ainda gosto de você.....mas agora,como irmã.

Ele se afastou e quando não senti mais seu chakara pude me permitir derramar algumas lágrimas.

Obito.

Enquanto Rin estava preste a me beijar uma carga elétrica tomou conta do meu corpo,e os pensamentos sobre a Hinata veio a tona,especialmente o nosso beijo de despedida,naquele momento pude percebe que o sentimento que eu tinha da Rin foi tomado por amizade,e que agora a chave do meu coração estaria nas mãos da azulada.....

Escritório do Hokague.

Minato.

Eu estava conversando com Kushina,ela estava animada me explicando que quando eu fosse em casa,teria uma surpresa em relação ao bebê.Fiquei animado também.Mas logo escutamos batidas na porta,mandei entrar e quem entrou foi um ninja que eu havia mandando na missão de encontrar a "fada da floresta".

Kushina:bom eu vou indo,até depois 4-Kai-me no hokage(quarto Hokague).

Ela se retirou olhando desconfiada para o ninja que ficou meio sem jeito para ela,achei graça daquela situação.

Minato:então...me diga,alguma informação?

Ninja:não senhor,ao lado norte de Konoha ela não está,os outros ainda estão procurando nas outras 3 regiões.

Minato:certo,muito obrigada por ter completado a missão.

Ninja:Hai-ele saiu da sala.

Onde será que Kakashi está,geralmente ele bem rápido nesse tipo de missão,será que ele tem alguma pista?

Info_______________________________

Oi pessoal,desculpe a demora para postar,e também desculpe por esse capítulo parecer uma novela mexicana hehehe,espero que tenham gostado♥️

Naquela Época(obihina)Onde histórias criam vida. Descubra agora