Obito 5:34
Era muito cedo,e eu só acordo cedo assim para treinar claro.Hoje estava nevando e eu estava só com um casaco e uma calça meio fria,eu tava congelando,o que no meu último treinamento na neve me custou dois dias de cama com um galo na cabeça,resultou do sermão que a Hina me deu hehe.Mas aqui estou eu treinando pois sou um ninja e não posso parar.
Tava indo tudo bem,quando vi uma sombra vindo na minha direção,espreitei mas os olhos,quando vi a dona da sombra:
Obito:H-Hina-Chan!!
Ela tava vindo furiosa,parecia que seus olhos estavam saindo chamas,ela tava segurando algo em suas mãos,não prestei atenção sabia que ia levar um soco bem dado.Mas,não foi isso que aconteceu,"ela...ela tá me abraçando!!".Eu corei ao extremo.A azulada segura meu rosto entre suas mãos e fala:
Hinata:Obito!seu grande idiota!já falei pra você não vir treinar na neve só com esse tanto de roupa,sabe o que aconteceu da última vez!-Hinata olhava com firmeza não se importando de tá quase beijando o rapaz.
Obito:H-Hina-Chan,desculpa mas eu não pude evitar eu...
Hinata não deixo Obito terminar de falar,colocou a coisa que estava em suas mãos em volta do seu pescoço,era um cachecol preto que tinha em suas pontas detalhes em azul escuro.Mas antes de Obito pergunta se foi ela que fez,sentiu a mesma beijar sua bochecha,já era,Obito irá desmaiar,só não o fez porque depois Hinata deu um tapa de leve em sua cabeça.
Hinata:vê se para de ser descuidado Obito.-fala agora com um sorriso doce nos lábios
"Ah não,eu não aguento isso"
Obito desmaia com um sorriso bobo nos lábios.
Hinata)))
"Obitooo,eu não acredito que ele desmaio!!!"
Suspirei,e me sentei no chão,coloquei sua cabeça no meu colo e começei a fazer carinho entre seus cabelos pontudos,ele tava com aquele sorriso idiota no rosto,então era bem engraçado,percebi que seu sorriso aumento ainda mais,quer dizer que ele já tá acordado,dei um tapa meio forte onde eu acariciava e ele levantou depreça pensando que era alguém o atacando começei a rir,idiota....
Obito)))
Eu tava sentindo o doce toque da Hina,foi quando pensei:"será que eu tô gostando dela,mas eu ainda amo a Rin certo?,Faz um tempo que eu estou aqui e conheço digamos que bem a azulada..."aumentei o sorriso que estava no meu rosto,mas lógo senti um tapa forte na minha cabeça,me levantei rápido,pronto pra briga.Mas aí ouvi a risada doce da garota:
Obito:Hina....!foi você que me bateu....!-disse com uma voz melancólica fingindo choro.
Hinata:Sim sim,e vê se não chora,não foi tão forte assim-disse se levantando e ainda sorrindo.
Obito:claro,não foi você que sentiu a dor...
Hinata:Desculpe desculpe....-disse parando de rir.
Chegou perto de mim e segurou minha mão,minhas bochechas ficaram um vermelho escarlate.
Hinata:Obito...que tal agente ir nas águas termais que tem aqui perto,esta frio e tomar um banho quente não faria mal-colocou um sorriso doce no seu rosto.
Logo minha mente pensou coisas impuras,me repreendi por isso,posso ter 13 anos mais ainda sou um ser humano.
Obito:Claro,onde fica?-fiquei empolgado sem percebe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanfictionNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.