o nascimento contubardo de Naruto Uzumaki.

1.5K 123 2
                                    

Konoha°

Rin.

Eu estava na casa de Kushina-san para ajudá-la no que precisa se,além de que Minato-sensei me pediu para vigia-la já que uma jinchuki grávida enfraquece muito o selo que lhe foi dado.E ainda por cima ela está no último mês de gestação,o pequeno Narutin já está para chegar.

Depois daquele dia em que Obito me rejeitou,agente teve uma pequena conversa sobre aquilo,ele me disse que se eu amo mesmo o Kakashi tenho que lutar por ele,para ele reconhecer meus sentimentos.

Kushina-san estava dormindo nesse exato momento,ela me disse antes que eu poderia ficar e fazer qualquer coisa.Eu estava lendo um livro sobre animais,até que estava interessante.

Obito.

O dia hoje estava frio,eu estava deitado na minha cama olhando para o teto e pensando se fiz a escolha certa.Como assim escolha certa você me pergunta.Simples,se fiz bem em voltar para Konoha,eu queria rever todo mundo,sim,mas mesmo assim eu sinto que depois que eu voltei tudo voltou a normal.Você ainda não está entendo né.Eu nunca me dei bem com explicações hehehe,mas acho que algo vai dar errado entende.......talvez isso tenha a ver com eu estar sentindo falta da Hina e do Yosuke kkkk.Acho melhor eu dar uma volta por aí para esquentar o corpo,mesmo estando frio.

Minato.

Passei o dia inteiro no escritório,assinando papéis,mandando os ninjas em missões,e ficando num tédio total depois....,os ninjas que saíram na missão junto com Kakashi já voltaram,ele é o único que ainda está fora.

Ouço batidas na porta,mando entrar e quem entra é o Obito,desde que ele voltou tudo está bem calmo em Konoha,e fico feliz por ter todos os meus alunos vivos.

Obito:Minato-sen.....quero dizer,Hokague-sama..

Minato:não se preocupe Obito,pode me chamar pelo meu nome.-mostrei um sorriso.

Obito:Que bom hehe,eu queria lhe pergunta se o Kakashi já voltou de missão,sabe,se ele está bem.

Estranhei o Obito perguntando sobre se Kakashi está bem ou não.

Minato:não,ele ainda não voltou da missão.

Obito:ow,certo,eu vou indo então,não quero atrapalhar.-ele saiu com uma cara de desconfiado.

Minato:estranho,o que será que está acontecendo?........

Kakashi.

Eu e a Hime estávamos sentados na varanda,ela estava lendo alguma coisa,eu só a observava.

Hinata.

Com o Kakashi me olhando tava dificil de se concentrar na lista de nomes de cada pessoa que passou por aqui,e sim,eu anotei todos os nomes de cada ninja,eu estava conferindo se estava tudo em ordem por aqui,ajudar as pessoas e algo que eu gosto muito,é o meu papel,e deichar a casa onde isso acontece a anos é muito dificil,mas sinto que eu já paguei a dívida com a Say-san,a mulher que me salvou,e que até hoje para pagar por essa divida,eu cuido das pessoas como ela fazia......

Kakashi:Hinata,você já se decidiu?

Ele havia me feito a proposta que se eu fosse para Konoha eu poderia me forma no hospital e cuidar de vários pacientes,eu fiquei meio indecisa sobre isso já que minha família está lá em Konoha,e não sei se eles me receberiam bem se eu falasse que sou Hinata Hyuuga a filha perdida da família principal.....

Hinata:Eu...ainda não sei kakashi-san.

Kakashi:como assim,ou você gosta muito desse lugar..........ou tem algo em Konoha que você está evitando.

Ele me olhou firme,garoto inteligente,já sacou tudo,e também eu sou muito transparente quando eu escondo alguma coisa.

Hinata:sim.....eu tô evitando uma coisa.....

Kakashi:e o que seria,juro que farei de tudo para resolver.

Corei com o que ele disse,desde de que ele chegou aqui não para de dizer que é muito grato por eu ter o ajudado e isso me deixou muito feliz.

Hinata:Eu não sei se....devo contar.

Kakashi:pode contar comigo,não falarei para ninguém se precisar-pega na minha mão.

Hinata:ok......lá vai......Eu sou Hinata Hyuuga,A princesa perdida da família principa.-disse séria,ele parecia ter entrado em choque.

Kakashi:perai.....o QUÊ?..como assim você é "ela",pelos seus olhos já dava de cogitar que você é uma Hyuuga,mas "ELA"!?

Ele estava confuso,havia se levantado e estava andando de um lado para o outro fazendo várias perguntas.

Kushina.

Já havia acordado há um tempo,pedi para Rin-san se ela poderia ir ao ichiraku e pedir dois lamens para a viajem,um para mim e outro para ela,ela perguntou se eu iria ficar bem sozinha e eu disse que um tempo sozinha não faria mau,ela saiu dizendo que voltaria rápido.Minato me falou que chegaria tarde hoje,já que com vários papéis no escritório estava difícil de termina,então me disse para não me preocupar em fazer a janta,mas mesmo assim eu fiz pelo menos um aperitivo para quando ele chegar enganar a barriga um pouco hehe.

Estava sentada na minha poltrona terminando de fazer uma roupinha para o bebê.estava anoitecendo e fazia uns 10 minutos que a Rin saiu,então fiquei apreciando o por do sol em Konoha,estou muito feliz pois meu bebê vai nascer logo e isso me deicha muito animada.Mas foi aí que senti uma pontada na barriga e vi água descendo pelas minha pernas.

Kushina:O...bebê...vai...NASCER!

Naquela Época(obihina)Onde histórias criam vida. Descubra agora