Kakashi.POV.
Eu estava pulando de telhado em telhado,tinha que falar com Minato-sensei urgente.Tinha que ser ela,não havia dúvidas,ela me curou,então pode curar outras pessoas facilmente já que se passaram anos e provavelmente ela teria aperfeiçoado aquela técnica de cura.
Chegando ao escritório do Hokage,eu estava tão eufórico que esqueçi de bater na porta primeiro e já fui entrando,o que não foi uma boa,Minato-sensei estava conversando com sua esposa que estava grávida,Kushina-san,a mesma levou um pequeno susto quando entrei,senti um pouco de medo pelo bebê.
Kushina:K-kakashi,isso são modos de entrar no escritório do Hokage-disse calma.
Kakashi:Gomenasai.
Minato:aconteceu algo,pode falar eu e Kushina já terminamos nossa conversa.-falou sério.
Kakashi:tenho novidades sobre a cada da floresta.-ele me olhou surpresso
Kushina:Bom....vou deicha-los conversando a sós,tchau minato,Kakashi-san-disse passando as mãos em meus cabelos.
Quando Kushina fechou a porta atrás de mim Minato tomou a fala:
Minato:Pode falar.
Kakashi:Descobri novidades através de umas das Kunoichis que estavam na guerra.
Minato:estou ouvindo.
Expliquei tudo desde de sua localização,até a parte que eu tinha uma hipótese que era a Hinata.Quando eu falei essa parte ele me olhou com desdém,mais confirmo que minha hipótese era válida.
Minato:Mandarei equipes em cada aldeia próxima de Konoha,Você Kakashi,poderá ir sozinho,compareça aqui amanhã para te dar localizações de algumas aldeias.
Kakashi:Hai-ja estava me retirando quando apareceu uma pergunta em minha mente.
Kakashi:Hokage-sama,porque quer tanto descobrir que é a fada da floresta?-ele me olhou por alguns instantes e disse.
Minato:ela pode ser útil em Konoha,ela salvou dezenas de vidas que já eram consideradas mortas,e já parece ser muito querida entre os ninjas resgatados.
Kakashi:ah.......ok....estou me retirando.
Rin.POV.
Estava andando por Konoha,vendo se tinha algo para eu fazer,ou até mesmo ajudar alguém,quando vi Kushina-san saindo da torre Hokage com um guarda-chuva em mãos,resolvi ir falar com ela.
Rin:Kushina-san!!
Kushina:Ow,Rin,como vai querida?-disse com seu simpático sorriso.
Rin:estou ótima,como vai você e esse bebê a caminho eim?-ela corou um pouco e aumento o sorriso.
Kushina:Estou ótima também,e o bebê não para de dar chutes aqui.hehe.
Rin:sério!!,posso sentir??!!-disse animada.
Kushina:Claro!
Encostei minha mão na barriga de kushina-san,e começei a sentir o bebê chutando,tão kawaaaiii.
Rin:Ahhh que fofo!!!
Kushina deu uma breve risada,desencostei e vi ela olhando para as escadarias,olhei também,quem estava deçendo era Kakashi-Kun,Ele estava sério,será que aconteceu algo?...bom...ele era sempre sério.
Kushina:KAKASHI-SAN!,VEM ATE AQUI!!-disse alegre.
Ele olhou por um segundo e começou a caminhar até nossa direção,meu co ração disparo,senti que estava vermelha.
Kakashi:Ohayo....
Kushina:Olá de novo Kakashi-san,como foi com Minato-Kun?
Kakashi:bem,amanhã saiu em missão com tempo indeterminado conserteza.-quando terminou de fala olhou pra mim com uma sobrancelha levantada.
Kakashi:Rin.....porque está tão vermelha...?-disse colocando a mão em minha testa,nesse momento eu explodi de vergonha.
Rin:N-não é nada,eu t-tenho que ir,tchau Kushina-san,K-kakashi.
Sai andando apreçada,Ahhh,o que o Kakashi tá fazendo comigo!!
Kakashi.POV.
Kakashi:foi alguma coisa que eu disse?.....
Kushina:deixa de ser tapado Kakashi!-disse dando um soco em minha cabeça e saindo andando.
Kushina:até mais,acabei de lembrar que tenho que compra uma coisa.
Quando olhei para trás já a tinha perdido de vista.Foi Quando senti uma gota de água molhar meu rosto,começou a chover,agora entendi porque Kushina estava com aquele guarda-chuva.Olhei para cima vendo os pingos cair,e ali prometi a mim mesmo.
Kakashi:irei te encontrar Hime,eu sei que é você........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Época(obihina)
FanficNesse história Hinata vai ser um pouco diferente da original,além de se passar em outra época.os acontecimentos também serão diferentes.