O pior dia de todos.

6.5K 265 398
                                    

Eu já estava a meia hora ouvindo a Ino Porca falar sobre um cara que ela havia conhecido na balada a alguns dias.

Eu fingia que prestava atenção, as vezes balançava a cabeça concordando.

Toda semana era isso então eu neim dava muita atenção.

- Iai Sakura, e você e o Sai? Já saíram do 0 a 0? - Ela me pergunta com uma cara bem maliciosa.

Sai era um cara que eu namorava a quase 1 ano mas nunca tinha rolado nada, não por falta de vontade da minha parte.

Ele era um cavalheiro e dizia que preferia esperar.

E eu entendia ou fingia que entendia. Afinal eu tinha 20 anos e ainda era virgem.

- Ainda não Porca.

- Testuda eu não acredito que vocês ainda não fizeram, deixa de ser lerda e chega junto. - Ela balança a cabeça com um sorriso muito suspeito.

- Já sei Testuda. Tenho o plano perfeito.

Olho meio desconfiada para ela.

A Ino então começa a falar sobre um plano bem absurdo.

Que era simplesmente invadir a casa do Sai antes dele voltar de viagem, esperar por ele e quando ele chegasse: Tchan, eu atacava ele. Palavras da Ino.

Depois de tanta besteira resolvo voltar ao serviço afinal já havia acabado meu horário de almoço.

Eu trabalhava em um café como garçonete, não era o emprego dos sonhos, mas eu precisava do dinheiro para pagar a faculdade.

O meu chefe era um ser desprezível que vivia pegando no meu pé.

Durante todo meu horário de serviço não parava de pensar na ideia da Ino.

Será que funcionaria?!

Quando enfim chega a hora de ir embora eu estava exausta.

Vou caminhando de volta para casa que não era longe do meu serviço.

Assim que chego vejo a Ino deitada no sofá assistindo algum programa de menininha.

Eu morava com a Ino, ela tinha o seu próprio apartamento e eu agradecia todos os dias por não ter que pagar aluguel.

- Oi Porca.

- Oi Testuda. - Ela diz se virando para mim. - Pensou no meu plano? Que dia o Sai chega de viagem?

Suspiro cansada.

- Amanhã depois do almoço.

- E você vai fazer aquilo que te falei?

Pensei por um tempo, eu queria que nossa relação avançasse então resolvo ouvir a Ino Porca pela primeira vez.

- Tá bom Porca, eu vou fazer.

Ela levanta dando palminhas e sorrindo

- Neim acredito que minha Testuda vai virar mulher. - Ela diz fingindo estar emocionada.

Pego uma almofada e lanço na sua direção enquanto ela ria.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora