Você entendeu tudo errado

1.1K 137 37
                                    

Depois que o chato do Naruto saiu do quarto o Sasuke foi tomar um banho enquanto eu procurava uma roupa para vestir.

Com muita dificuldade escolhi uma saia azul clara que foi presente da Ino e uma blusa branca frente única que mostrava um pouco da minha barriga.

Fiquei com um pouco de dúvida se não era melhor um vestido mas não consegui encontrar nenhum que ficasse bom.

Talvez se eu chamasse a Ino ela poderia me ajudar a encontrar uma roupa melhor.

Nesse momento o Sasuke saí do banheiro e me olha parada em frente ao espelho com a roupa que escolhi.

Ele sorri.

- Você está linda. - Se o Sasuke achava que estava bom então seria a saia azul e blusa branca mesmo.

Arrumo meu cabelo que estava uma bagunça e passo um pouco de perfume.

Passo bem pouca maquiagem.

Não demora muito e estou pronta.

O Sasuke já estava vestido e perfumado então decidimos ir andando.

Caminhamos em silêncio até o local que seria o luau.

De longe já conseguíamos ver uma fogueira. Dava para ouvir uma música no funda.

O local estava bem cheio, não só nossos amigos estavam lá mas várias outras pessoas.

Assim que nós aproximamos dos nossos amigos consigo ver que o Neji tocava violão e o Naruto cantava, bem mal por sinal.

Coitado desse povo que está ouvindo isso.

- Sakura. - Ouço a voz da minha amiga se aproximando.

- Oi Hina. - Dou um abraço nela.

Ficamos conversando sobre alguns assuntos o Naruto por sorte parou de cantar e veio se juntar a nós.

Ele ficou conversando alguma coisa com o Sasuke mas não dei muita atenção.

- Amiga a Ino me contou que está grávida, neim acreditei.

- Neim eu Hina. Imagina daqui alguns meses vai ter um porquinho ou uma porquinha correndo por aí.

A Hinata dá uma risadinha.

Alguns segundos depois a Ino aparece.

- Nossa porca estávamos falando de você agora. - Digo abraçando minha amiga.

- Aí testa espero que vocês estejam falando coisas boas sobre mim.

Ela abraça a Hinata e começa a falar.

- Vim me despedir de vocês. O Gaara já está me esperando no carro pra gente voltar. Ele quer que eu faça alguns exames. - Vejo ela revirar os olhos.

- Mas já amiga? - Pergunta a Hinata.

A Ino só concorda com a cabeça.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora