A Ino não calava a boca um segundo.
Eu queria pular pela janela.
Eu acho que só de sacanagem ela dirigia devagar.
Porque ela NUNCA andava devagar.
Eu neim sei como ela ainda tinha carteira de habilitação depois de tantas multas por excesso de velocidade.
Eu neim me dava ao trabalho de responder.
Até porque ela não deixava.
Ela falava sem parar.
- Amiga eu estou tão feliz por você. Você conseguiu. Tenho certeza que seu cliente gostou porque ele ficou no telefone por muito tempo.
Eu já estava bastante irritada.
- CALA BOCA PORCA. - Ela me olha assustada.
Ainda bem que chegamos.
Desço do carro e vou andando na frente pra evitar a falação da Ino.
Mas é claro que ela não me deu sossego e correu atrás de mim.
- Nossa Testuda não precisa gritar. - Ela diz parecendo um pouco magoada.
Mas quem estava magoado de verdade era meus ouvidos por escutar tanta besteira da Ino.
Respiro fundo e tento ser um pouco mais educada.
- Me desculpe Ino. Mas a gente não fez nada. Ele ligou por engano e acabamos ficando conversando. - Ela me olha com uma cara bem pervertida. Dou as costas e contínuo a andar. - A gente conversou sobre coisas normais e não sobre sexo.
- OQUE? - A Ino da um grito pulando na minha frente. - Vocês não falaram nenhuma sacanagem?
Reviro os olhos e falo:
- Não.
Entramos no apartamento e a Porca não parava de falar.
- Eu te ensinei tudo amiga. Porque você não conseguiu? Já tá resolvido, a partir de amanhã você terá aulas diárias sobre como fazer sexo por telefone. Porque se tem uma coisa que eu posso te ajudar é isso. - Ela diz dando um sorriso.
Dou uma risada e vou andando para o meu quarto.
- Boa noite Porca.
Assim que me deito eu apago.
Estava muito cansada e já era bem tarde.
Antes de dormir fico pensando naquela voz.
Como será que é a pessoa que conversou comigo hoje?
Daria muitas coisas para descobrir.
Adormeço tentando imaginar como seria me encontrar com o dono daquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DiskSexo
FanfictionDepois de levar um chifre, um pé na bunda e perder o emprego com toda certeza aquele era o pior dia de todos. Começo a caminhar lentamente pela rua. Oque eu vou fazer da vida agora? - Esse dia não tem como ser pior. Assim que acabo de falar algu...