Subi as escadas correndo, eu já estava quase sem fôlego e podia sentir minha garganta queimando por falta de ar.
Assim que abri a porta do quarto neim sinal do Sasuke.
Droga. Onde será que ele estava?!
Eu não sabia se saía para procurá-lo ou se ficava aqui esperando ele voltar.
Sem conseguir ficar parada decidi ir procurar por ele na rua.
Já estava tarde e a brisa que soprava do mar fazia os pelos do meu braço se arrepiarem.
Me abraço tentando me esquentar.
Eu estava caminhando pela praia e eu não avistava uma alma viva se quer.
Ao longe ainda podia se ouvir o barulho do luau.
Caminhei pela praia e pelas ruas desertas que ficavam perto do casa mas nada do Sasuke.
Onde será que ele se enfiou?!
Não é possível que ele tenha sumido assim.
Eu já estava caminhando por mais de uma hora quando sinto uma gota de chuva cair sobre minha cabeça.
Por favor, por favor, por favor que não chova.
Mas é claro que a chuva aumentou.
Agora as gotas caíam com mais frequência e com mais força.
Eu não queria voltar para a casa e ficar esperando pelo Sasuke, mas ficar andando sem rumo por aí não estava ajudando também.
Começo a caminhar mais rapidamente para casa.
Assim que chego vejo que todos já haviam voltado.
O Neji estava deitado babando no sofá junto com o Lee.
Eu podia ouvir a voz baixa da Hinata na cozinha chingando o Naruto para ele não comer uma linguiça crua.
Meu deus que nojo.
Pelo caminho tropecei em mais alguns meninos deitados pela escada.
Parece que o luau ficou realmente bom depois que eu saí.
Quando abro a porta do quarto tenho esperança que o Sasuke estivesse ali mas neim sinal dele.
Vou caminhando até o banheiro enquanto arranco a minha roupa molhada.
O meu corpo estava gelado e eu estava tremendo muito.
Eu necessitava de um banho quente.
Abro o chuveiro e deixo a água escorrer pelas minhas costas tentando relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DiskSexo
FanfictionDepois de levar um chifre, um pé na bunda e perder o emprego com toda certeza aquele era o pior dia de todos. Começo a caminhar lentamente pela rua. Oque eu vou fazer da vida agora? - Esse dia não tem como ser pior. Assim que acabo de falar algu...