Os dias passaram normalmente.
Meu namoro com o Sasuke ia bem.
Ainda não havia rolado nada demais, mas eu preferi ter calma.
Que as coisas aconteçam quando tiver que acontecer.
Graças a família do Sasuke eu havia conseguido uma entrevista de emprego.
Um amigo da família precisava de uma secretária.
Não seria nada mal se eu conseguisse esse emprego.
Estávamos todos no estacionamento conversando. Eu não prestava muita atenção.
Acho que eles conversavam sobre a viagem do final de semana.
Eu mal podia acreditar que finalmente iria entrar de férias.
Confesso que não estava muito empolgada com a viagem, mas era melhor do que vim para a faculdade.
Não demorou muito e pude ouvir a Ino brigando com o Naruto.
Nada mais normal que isso.
Eu e o Sasuke não ficamos muito tempo ali, afinal eu ainda tinha que arrumar minhas malas.
No caminho fico em silêncio.
Assim que o Sasuke para o carro em frente ao meu apartamento ele se vira para me olhar.
- Ei, Sakura. Ta tudo bem? Você ta tão quieta.
Dou um sorriso e respondo.
- Não é nada, não precisa se preocupar.
Antes de descer do carro dou um beijo no Sasuke e subo para meu apartamento.
Vou direto para o meu quarto arrumar minhas malas.
Essa não era a viagem dos meus sonhos mas se eu conseguisse passar um tempo ao lado do Sasuke já iria valer.
Demoro um pouco para arrumar tudo que eu precisava. Escuto a porta da sala se abrir e ouço a Ino conversando no telefone.
Não dou muita atenção e resolvo deitar para descansar um pouco.
No dia seguinte acordo cedo e percebo que a Ino não estava, ela quase não ficava aqui mais.
Não demora muito e o Sasuke chega para irmos para faculdade.
Todos estavam empolgados, afinal hoje era o último dia de aula oque significa que amanhã todos estaríamos viajando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DiskSexo
FanfictionDepois de levar um chifre, um pé na bunda e perder o emprego com toda certeza aquele era o pior dia de todos. Começo a caminhar lentamente pela rua. Oque eu vou fazer da vida agora? - Esse dia não tem como ser pior. Assim que acabo de falar algu...