O fim.

1.9K 168 85
                                    

Durante o dia todo eu e o Sasuke repetimos tudo de novo.

Eu não podia estar mais feliz.

Eu estava deitada no peito do Sasuke enquanto ele acariciava meus cabelos.

- Acho melhor a gente voltar. Nossos amigos devem estar preocupados com a gente.

Ouço o Sasuke falar mas não queria sair daquela posição.

Eu me sentia tão bem, só queria aproveitar o carinho do Sasuke mais um pouco.

- Vamos Sakura. - Ele me levanta gentilmente.

- Ah queria ficar mais um pouquinho. - Faço uma carinha manhosa.

Ele se aproxima e beija a ponta do meu nariz.

- Vamos logo preguiçosa. - Ele sorri me colocando de pé.

Começo a procurar minhas roupas e demoro um pouco para encontrar tudo.

O Sasuke já estava vestido parado na porta me olhando com um sorriso bobo no rosto.

Assim que eu estava devidamente vestida começamos a caminhar para fora da cabana abraçados.

Já era de tardezinha e a praia estava bem vazia.

Decidimos passar em um dos quiosques para comprar algo para mais tarde.

A pizza que eu tinha levado até que caiu bem já que depois do que fizemos nós estávamos famintos.

Minhas bochechas queimam só de lembrar.

 Compramos comida e voltamos para casa.

Assim que chegamos vemos que a casa está uma bagunça.

- Amiga a gente estava tão preocupados com vocês.

A Hinata corre para me abraçar.

- Procuramos vocês por todos os lugares. - Minha amiga se afasta e fica me encarando.

- Acho que a gente se preocupou atoa Hina. - O Naruto vinha da cozinha comendo um biscoito gigante. - Pelas marcas no pescoço do Sasuke eles estavam bem melhores que a gente. - Assim que o Naruto diz isso sinto minhas bochechas corarem e vejo o Sasuke ficar vermelho também.

Só aí percebo algumas marcas no pescoço do Sasuke.

Eu neim me lembrava de ter feito aquilo.

Logo depois daquela vergonha decidimos ir para nosso quarto.

Eu estava realmente cansada. Precisava de um banho e descansar.

Assim que cheguei no quarto me sentei um pouco na cama.

- Porque a gente não toma um banho e descansa? - O Sasuke me pergunta enquanto me abraça. Ele leu meus pensamentos.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora