O pedido.

1.6K 187 124
                                    

Eu não sabia se estava sonhando ou se realmente eu estava acordada.

Eu sentia os lábios do Sasuke sobre os meus e sua mão estava na minha cintura colando nossos corpos.

Se ele não estivesse me segurando tenho certeza que eu já tinha caído.

Minhas pernas estavam moles.

Após mais alguns segundos ele se afasta, maldita falta de ar.

Eu não conseguia olhar em seus olhos tamanha era minha vergonha.

- Sakura me desculpa eu não queria que fosse assim...

Dou um passo na sua direção mas ele se afasta.

- Sasuke eu... - Sou interrompida por ele.

- Por favor deixa eu falar enquanto ainda tenho coragem. - Ele me puxa fazendo nossas testas colarem uma na outra.

Fico encarando enquanto ele estava de olhos fechados.

- A primeira vez que eu te vi eu não conseguia parar de pensar o quanto você era... Estranha.

Pera ai. Estranha?!

Ele então continua.

- Eu não conseguia te tirar da minha cabeça, afinal que garota tinha cabelos rosas. Com o tempo era quase impossível não reparar em cada coisa que você fazia. Eu ficava de mau humor só de ver você rindo para aquele idiota do Saí. Por mais que eu tentasse eu não conseguia parar de pensar em você. Porque você nunca reparou?

Ele abre os olhos e me encara. Eu senti que estava corada.

- Porque você tem que ser tão irritantemente linda?

Sinto meus olhos arregalarem mas antes que eu possa se quer responder ele me beija novamente.

Ele se afasta bruscamente e fica de costas para mim.

- Mas eu entendo se você não sentir o mesmo... Afinal eu vi você com um cara ruivo esses dias.

Só nessa hora é que uma ficha enorme caí na minha cabeça.

Ele me viu com o Sasori, foi por isso que ele me tratou mal naquele dia.

Eu não podia acreditar era eu a garota que o Sasuke gostava. Sempre fui eu.

E eu nunca percebi isso.

Como eu sou burra meus Deus!

- Sasuke eu preciso te falar uma coisa... Eu sempre gostei de você. - Ele se vira e fica me encarando. - O ruivo daquele dia é só um amigo.

Ele me olha um pouco surpreso.

Me aproximo para beija-lo novamente mas na pressa acabo batendo na cabeça dele.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora