karaokê

1.6K 192 234
                                    

Por mais que eu tentasse não conseguia descobrir o porquê do Sasuke ter me tratado daquele jeito.

Eu estava sentada na minha mesa quando o telefone tocou me fazendo quase cair da cadeira.

Pego o telefone meio sem jeito.

- Alô... - Espero uma resposta que demora alguns segundos para vim.

- Oi... - Era a voz dele. Tento controlar minha ansiedade para conversar com ele.

- Você não ligou ontem. Achei que não fosse ligar mais.

- Confesso que estava meio na dúvida se ligaria de novo ou não. - Isso faz com que meu coração falhe uma batida.

- Porque você estava na dúvida? - Pergunto com um pouco de medo da resposta.

Ele demora alguns segundos para responder.

- É uma garota. Eu gosto dela e sinceramente eu achei que ela também gostava de mim mas acho que eu me enganei. - A voz dele parecia um pouco triste.

Era impossível essa garota não gostar dele, afinal ele era Sasuke Uchiha, simplesmente o cara mais lindo de todos.

- Tenho certeza que ela gosta sim. - Se ela não gostar ela é muito burra.

- Não ela não gosta. Porque ela tem um namorado. - Ele parecia bem chateado.

- Ela é uma idiota. - Ouço ele dar uma risada do outro lado da linha.

Eu tentava não pensar mas eu ficava muito feliz por essa menina não corresponder aos sentimentos do Sasuke.

Quem sabe assim eu não teria uma chance.

- Me desculpa mas eu vou ter que desligar.

- Mas já? Você acabou de ligar. 

- Só liguei pra ouvir sua voz. - Quando ele diz isso meu coração dispara e eu fico sem fala.

Ele logo desliga.

Porque eu sempre tinha a impressão que ele estava flertando comigo?! Será que isso era apenas coisas da minha cabeça?

Não demora muito e o telefone toca outra vez.

Atendo correndo pensando ser o Sasuke novamente.

- Oi... 

- Oi linda. - Não era a voz dele.

Durante todo esse tempo venho tentando evitar outras ligações que não fossem do Sasuke mas agora eu já tinha atendido, não poderia desligar na cara do cliente.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora