A vingança.

1.7K 172 188
                                    

Eu me virava na cama sem sono.

Não conseguia parar de pensar no Sasuke.

Eu queria muito me encontrar com ele, mas não sei se ele gostaria de saber que era eu e não uma garota loira de olhos azuis.

Eu precisava esquecer isso um pouco, eu tinha que me concentrar no mais importante no momento; a minha vingança.

Eu iria me vingar do Sai e depois eu pensava se me encontraria com o Sasuke.

Acordo pela manhã muito cansada. Afinal eu não havia dormido quase nada a noite.

Me arrumo correndo e vou esperar pela Ino.

- Aí Testa, você tá horrível. - Ouço a Ino falando enquanto coloco o cinto de segurança.

Dou um sorriso mais falso do mundo e me ajeito no banco.

No caminho a Ino Porca não parava de falar o quanto o Gaara era perfeito.

- Amiga é enorme. Juro. Não cabe na minha mão e...

- Informações demais Porca. - Digo tampando os ouvidos e sentindo minhas bochechas queimarem.

- Larga de ser fresca Testuda. Uma hora você vai saber do que eu estou falando.

Ela balança a cabeça sorrindo.

Porque a gente não chegava logo na faculdade?!

Depois do que pareceu uma eternidade, mas na verdade foram poucos minutos chegamos na faculdade.

Desci as pressas para não ouvir mais aquele assunto.

Sem querer acabo me desequilibrando e caindo levando junto comigo alguém sem querer.

Por sorte eu que caí por cima.

Olho para baixo e encontro um par de olhos  tão negros quanto a noite me encarando.

Acho que eu estava mais vermelha que um tomate.

Que droga. Eu não sei como, mas sem querer acabei puxando o Sasuke na hora do meu tombo, fazendo ele cair também.

Estávamos muito próximos, eu conseguia sentir a sua respiração no meu rosto.

Eu não mexi um músculo se quer para me levantar.

Apesar da vergonha eu estava agarrada ao cara que eu gostava. Não podia ser melhor.

Ele também não se mexia, apenas me encarava.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora