Primeira vez.

2.1K 148 28
                                    

Tento dar o meu melhor sorriso e digo.

- Foi aqui que pediram uma pizza grande de calabresa? - Digo mostrando a caixa.

O Sasuke me encarava sem expressão nenhuma.

Eu tentava manter o sorriso mais estava quase impossível.

- Oque você está fazendo aqui Sakura? 

Engulo em seco antes de responder.

- Eu... Eu. - Respiro fundo e digo. - Eu estava te procurando Sasuke. Eu precisava explicar as coisas direito.

Abaixo a cabeça envergonhada.

O Sasuke não diz nada então decido continuar.

- Eu te procurei por todos os lugares, até debaixo de chuva. Eu fiquei muito preocupada. - Arrisco levantar a cabeça e vejo o Sasuke me encarando. - Por favor Sasuke, me deixa explicar oque aconteceu.

Ele fica parado na porta parecendo pensar se me deixaria entrar ou não, após alguns segundos ele se afasta me dando espaço para passar.

Quase respiro aliviada.

Assim que entro ele fecha a porta e posso perceber que as coisas estão quase do mesmo jeito da última vez que estive aqui.

Fico parada encarando o chão sem saber oque falar.

- Você pode começar a se explicar agora. - Ouço a voz do Sasuke e decido falar.

- Sasuke ontem você não me deixou explicar oque realmente aconteceu. - Respiro fundo e contínuo. - Eu havia me afastado do luau para acompanhar a Ino até o carro, não queria que ela ficasse andando sozinha por aí grávida. Assim que ela se despediu de mim e foi embora eu já estava pronta para voltar para a festa só que eu acabei esbarrando no Sasori, e eu neim sabia que ele estava aqui. O Sasori é um cara que eu conheci antes da gente começar a namorar e ele insistiu muito para que eu ligasse para ele. Mas eu juro que eu nunca liguei. Eu estava tentando voltar para o luau quando ele me beijou e eu fiquei sem reação mas eu logo o empurrei. E sobre o emprego não sei se você ouviu... Mas eu prefiro já contar toda a verdade. Era eu a atendente de disksexo que conversava com você e eu... Bom eu sinto muito não ter te contado a verdade antes. - Eu já estava sem fôlego depois de dizer tudo isso. Eu não sabia mais oque dizer então fico apenas em silêncio encarando o chão.

Eu esperava um resposta do Sasuke que demorou um pouco para vim.

- Quando eu vi aquele cara te beijando eu senti muita raiva. - Levanto a cabeça e fico encarando o Sasuke agora. - Eu sei que não foi certo mas não consegui evitar de pensar que você poderia estar me traindo, e agora eu vejo que fui um bobo por pensar isso de você, me desculpe.

- Eu jamais faria isso com você Sasuke. - Me aproximo e passo a mão pelo seu rosto. - Eu te amo.

DiskSexoOnde histórias criam vida. Descubra agora