Capítulo - 17

2.5K 272 38
                                    

Rodrigo

      Como eu já havia dito sou um homem que gosto de um tipo de relação sexual diferente, eu não tinha esse gosto antes da minha ex noiva me deixar, simplesmente porque ela é mimada demais e me queria só para ela. Vivienne é uma mulher muito rica e por isso nunca precisou de nada meu. Eu até queria gastar com ela, mas ela só queria que eu ficasse grudado nela e eu realizava todas as suas vontades.

Quando minha irmã perdeu meu sobrinho e marido ela precisava de mim, mas por um tempo eu fiquei muito arrasado e não pude ser o suporte que ela precisava, até porque como iria dar forças a minha irmã sendo que eu não possuía nenhuma.

Vivienne é muito linda e gostosa demais dentro de quatro paredes, ela me satisfazia e muito...

Era maravilhoso!

Eu não precisava de nada no sexo a tendo do meu lado!

Agora tem essa Lina que a quero como minha Submissa...

Não falei com ela ainda, mas vou amanhã mesmo na casa de Brianna e vou ter uma conversa séria com Lina.

Será que ela vai aceitar ser somente minha?

Eu quero muito ter seu corpo a minha mercê, usaria chicotes e amarras nela, coisas que me excita muito!

A primeira vez que experimentei essa prática no clube fiquei com muito medo de machucar a minha Submissa e não estava preocupado em ser um homem duro, eu só pensava na mulher que estava amarrada na minha frente.

O mundo BDSM me ajudou com o buraco no meu coração!

Eu precisava ser forte para ajudar a minha irmã, pois eu estava afundando como ela e minha irmã nunca soube que tive que começar a fazer terapia porque estava de mal a pior inclusive no trabalho. Estava me afundando cada vez mais e a saudade da minha noiva assim como do meu sobrinho era grande demais...

Eu amava demais aquele moleque...

Graças a um amigo eu entrei neste mundo que foi como um remédio para mim. Gosto muito do sexo baunilha ainda, apesar de que já faz um tempo que não faço.

No clube já vi muitas técnicas de imobilização, palmadas entre outras práticas sexuais. No começo eu tinha receio e muita vontade de experimentar o que foi um pouco complicado....

Eu não sabia qual sentimento aceitava...

Sentir prazer através da dor me atormentava.

Não vou dizer que aceitei tudo que vi no clube de cara porque não foi assim!

Eu me senti excitado vendo a humilhação e dor das Submissas...

Caralho!

Aquilo me deixou de pau duro na hora.

Ver as Submissas de coleiras e de joelhos indo até seu mestre como uma cadela me fez sentir algo inexplicável. Quase gozei só em ver aquelas mulheres lindas implorando para serem fodidas por mim.

Eu gosto e muito disso...

É muito bom o mundo do BDSM!

Eu gosto até demais...

Tudo bem que comecei um pouco tarde, gostaria de ter começado bem mais cedo, porque isso me acalma. Esse tipo de sexo me faz esquecer os problemas um pouco...

Agora estou com problemas de bolas roxas por causa de uma negra gostosa, que vontade de pegá-la, amarrá-la e deixá-la pendurada de pernas abertas!

Colocar dois prendedores de mamilos nos seus lindos seios e porra...

Agora estou de pau duro mesmo!

Preciso foder e rápido essa Lina!

Antes que eu fique maluco!

Não sei por que aquela feiticeira me deixou assim!

Quando pegá-la vou dar dez chicotadas naquele traseiro lindo!

Só para ela aprender a não ser tão gostosa!

Só não posso esquecer que nunca posso extrapolar os limites como dominador!

Com Lina vou começar de leve, vou dar leves chicotadas naquele traseiro lindo e prender seus seios bem de leve, ou primeiro podemos fazer um sexo baunilha bem gostoso e depois conversaríamos sobre ela se tornar minha Submissa.

É preciso cuidar da submissa a todo o momento, nas práticas BDSM devo me certificar de que ela não está ferida fisicamente ou mentalmente. Eu como dominador, preciso falar tudo que pretendo fazer com a minha Submissa para não pegá-la de surpresa e traumatizá-la.

*****

Eu sempre procuro ter bom senso e saber a hora de parar!

Nunca passei do limite até hoje, mas isso pode acontecer quando percebemos que não estamos dando prazer e sim machucando. Sempre que elas pedem para parar eu paro, por isso temos as palavras de segurança. As vezes tem Submissa que não se sentem bem com a cena e ao dizer a palavra de segurança devemos parar tudo imediatamente.

Eu tenho Submissa uma que ama a dor, a minha ex psicóloga, ela é uma mulher linda e eu nunca nos meus sonhos imaginaria que ela gostava desse tipo de coisa. Ela me contou que sempre foi Submissa e imagina a minha surpresa quando vi minha ex psicóloga no clube sendo puxada como uma cadela e de joelhos?

Fiquei em choque na hora!

Quando faço uma cena com ela, ela sequer quer usar a palavra de segurança, mas mesmo assim insisto e combinamos uma palavra fácil de memorizar.

Como minha irmã e muitas pessoas devem achar que esse tipo de sexo é doentio, mas eu não acho errado nem doentio essa prática. Esse é um dos equívocos mais comuns e frustrantes sobre o BDSM, como disse uma pessoa que eu conheço.

— O BDSM não é algo que emerge de abuso ou violência doméstica, e se engajar nessa prática não quer dizer que você gosta de abuso ou de abusar.

Isso é verdade!

Não tem nada de abuso nestas práticas!

Ambos gostamos disso!

Cada um sente prazer da forma que sentir melhor, o Dominador sente prazer em dominar a parceira e não é só através da dor. A Submissa gosta de ouvir a palavra de comando do seu Dominador isso já a deixa molhada.

Tem Submissas que eu nem toco nela, só dela ouvir minha voz já fica excitada e quase goza, inclusive tem uma que goza somente com as chicotadas.

Já havia voltado da minha viagem e estava em casa pensando em ir para a casa da minha irmã e quem sabe me entender com a gostosa. Minha irmã inclusive já brigou comigo por não ter mais aparecido na sua casa e ficar aqui dentro de casa só pensando não dá de jeito nenhum...

Aproveitando que vou ver a minha irmã, preciso pedir para ver se ela me arruma uma diarista, a minha diarista me deu um bolo e não voltou mais, mas antes de ir preciso ser forte e enfrentar a gostosa...

Que Deus me de força para não agarrar a gostosa, pois esse é o meu maior desejo nos últimos tempos.


A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora