Diego
Hoje a porra de um monte de policial esteve nesse lugar querendo me pegar, só que eles estão muito enganado achando que irão me pegar...
Sabe quando isso vai acontecer?
Nunca!
O pior é que eles estavam todos encapuzados e não deu para ver o rosto de ninguém para poder ir à casa de cada um deles e ma.tar esses desgraçados e toda a sua família.
Quem teve a ousadia de invadir meu lugar?
Toda essa comunidade me pertence e os desgraça.do nunca vão me pegar...
Eu quero saber quem foi que me dedurou outra vez e me denunciou por ma.tar um desgraça.do que não era tão certo assim?
A família não sabia que ele usava droga e o maldito estava me devendo muita grana. Quando ele veio aqui e disse que não tinha como me pagar e ainda queria mais drogas eu menti uma bala na cabeça dele sem pestanejar, eu já estava com vontade de ma.tar o desgraçado há tempos, além de me dever eu sei que ele ficava de olho na minha garota.
Maldito dos infernos!
Ele a olhava com um olhar malicioso e isso é assinar seu atestado de morte, pois eu mato a por.ra do homem que ficar de olho na minha mulher!
Ele achava que eu não o via de olho no que é meu e o pior é que ela correspondia por isso ela apanhou e muito. Assim que eu a encontrar vou enchê-la de porra.da por fugir de mim, mas não baterei na frente do meu filho ou filha eu não quero que ele ou ela me veja batendo na mãe.
Estou cheio de saudade da minha ne.gra gostosa, preciso dela debaixo de mim, quero comê-la bem gostoso e fazer de tudo com aquela mulher deliciosa. Todo dia eu sonho com minha ne.gra gostosa, me lembro do seu lindo rosto...
Que negra mais linda e gostosa!
Por isso que os desgraça.dos olhavam para ela...
Não sei mais que por.ra fazer para encontrar aquela mulher.
Merda!
Que buraco ela se meteu?
Ela deve estar gostosa para caralho!
Só de pensar nela fico louco e como eu já falei antes espero para o bem dela que ela esteja solteira e que não deu aquela buceta que me pertence para nenhum merda ou eu terei que matar o merda na frente dela para ela aprender a lição.
Falando dos merdas dos policiais desgraçados, entre eles tinha um que me falarão que ele era louco, o maldito entrou no meio das balas e pegou meus homens. Agora estou com homens a menos por causa do maldito que deu uma de herói.
O maldito estava querendo me tirar do meu canto...
Do meu sossego!
Tive que fugir e me esconder no meu esconderijo, um lugar que nunca vão descobrir, se nem a minha casa eles sabem onde fica, imagina o meu esconderijo.
Coitados!
Eles acham que eu moro em um barraco e na verdade eu moro em uma mansão. A minha casa é melhor do que a casa de muito ricos por aí, apesar de que se pensar bem eu sou muito rico.
Tem muitos polícias querendo a minha cabeça, principalmente aquele delegadinho de meia tigela que me quer morto só porque matei alguns dos seus melhores homens.
Que ideia daquele delegado louco, viu?
Ele mandou chamar reforços de outras cidades, trouxe mais homens que pelo visto os filhos das pu.tas são muitos bons e corajoso, isso eu tenho que admitir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...