Capítulo - 30

2.3K 264 62
                                    

Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina

     Assim que sai da casa de Brianna, desci para ir comprar um remédio para dor de cabeça e enjoo, pois o pouco de álcool que ingeri me fez passar mal mesmo e quando voltei encontrei o senhor Michael no portão, liberei a sua entrada, ele disse que veio visitar Brianna e nos pedir desculpas, dei risada e mostrei qual era o apartamento que ele deveria ir...

Aposto que ela terá uma bela surpresa!

Ele foi para o apartamento de Brianna e eu segui para o apartamento do senhor Rodrigo.

Posso estar enganada, mas acho que o senhor Michael está apaixonado por Brianna, quem sabe eles não se entendam e decidam ser felizes juntos...

Eles formam um lindo casal!

Entrei na casa do senhor Rodrigo, primeiro olhei cada cômodo a ser limpo para ver como estava a situação. Gosto de fazer assim, olhar tudo antes de começar a faxina e percebi que tinha mais poeira do que bagunça na verdade.

Ele parece ser bem organizado...

Decidi começar pelos quartos e banheiro, o apartamento dele é do tamanho do da Brianna.

Agora me diga para que um apartamento desse tamanho para morar um homem solteiro?

Será que era nesse apartamento que ele morava com a noiva bonita e grã-fina?

Aquela mulher parecia ser muito chique pelo modo de andar e pela roupa que ela usa.

Por que mesmo eu estou pensando na noiva dele?

Lina minha filha para de pensar nesse homem que te deu um beijo, que te deixou de pernas bamba e calcinha encharcada. Melhor começar a faxina logo para ele não me pegar aqui dentro, acho que ele não sabe que sou eu que estou aqui em sua casa para fazer a faxina.

Como eu sei que ele chega super tarde estou tranquila e sei que dona Brianna está em boa companhia.

Só queria estar lá para ver a cara dela, mas eu não estou....

Estou sim na casa do irmão gostoso dela.

Vamos lá Lina começar essa limpeza e deixar a casa bem cheirosa e limpa...

Eu sou boa na limpeza, isso posso me gabar.

Peguei os produtos de limpeza, coloquei tudo dentro de um balde, depois peguei os panos, vassoura, rodo e tudo que eu vou precisar para limpar.

Comecei a minha faxina, coloquei o meu celular no playlist onde tem as músicas que eu gosto e deixei a música rolar, lógico que liguei uma caixinha de música que estava ali. Aposto que ele nem vai saber que mexi nas suas coisas.

A música foi tocando e eu ia limpando...

Limpei o banheiro, depois o quarto que era uma suíte. Acredito que esse deve ser o quarto dele, troquei os lençóis, pois se eu limpar e não trocar tudo para mim a faxina não está completa. Aproveitei e coloquei os lençóis na máquina para lavar, logo depois já coloco na secadora e só dobrar e guardar.

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora