Capítulo - 44

2.1K 228 34
                                    

Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina

     Acordei assustada quando vi tudo claro...
Caramba!

Brianna vai me matar!

Olhei a hora e ainda não era tão tarde quanto imaginava.

Eu estava completamente nua deitada na cama com ele...

O homem que me faz sentir coisas maravilhosas!

Estava saindo bem devagar do lado dele, mas o homem parece que sentiu quando eu ia sair e simplesmente me segurou.

— Para onde você pensa que vai? Ainda está cedo, fica mais um pouco comigo.

Eu preciso ir senhor  Rodrigo, meu filho está com a sua irmã e ela deve estar preocupada imaginando porque eu ainda não cheguei.

— Minha linda, vou te falar uma coisa... Com certeza a minha irmã sabe que você deve estar com o homem que você saiu, então não precisa se preocupar tanto não, está bem? — falando isso o homem levantou pelado e foi ao banheiro. — Não saia daí.

Eu preciso ir embora, a Brianna está sozinha com o Willy e o senhor Rodrigo não quer me deixar ir embora, só que eu vou embora e já até estou me levantando. Olho para os lados e não encontro as minhas roupas.

Onde foi parar as minhas roupas?

Enrolada no lençol me levantei e fui procurar minha roupa que eu acho que está na sala no lugar em que ele me chupou...

Ai que delícia! 

Não pense nisso Lina...

Não pense naquela boca, é melhor assim!

A mesma boca que está aqui na minha frente agora falando:

— Você não vai agora não, preciso de você agora de manhã, eu preciso da sua buceta gostosa e beijar sua boca. Olha só como eu estou pronto para você... Preciso de você agora de manhã todinha e ponto. Vem para cá, fica aqui comigo esse domingo inteiro já que estou de folga, além do mais eu quero conversar com você. Você deveria ficar aqui e depois a gente conversa com minha irmã.

— O que o senhor quer falar comigo? Eu quero muito saber logo o que é assunto. — ele nem me respondeu tomando minha boca em um beijo quente e cheio de luxúria.

Ele esfregava seu pau sobre minha barriga, tira o lençol que eu estava enrolada, olhou para todo o meu corpo com aqueles olhos escuro e falou:

— Eu não me canso de olhar para você. Você é tão linda, tão gostosa e deliciosa e essa bucetinha saboro.sa tem um gosto único... O seu gosto. — falando isso ele me beijou, passou seu dedo na minha buce.ta e falou: — Está tão molhadinha para mim... Que delícia você fica assim molhada só por estar perto de mim e isso me deixa louco! Você se entrega a mim e eu quero você Lina todinha para mim.

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora