Michael
Sai da minha casa por volta das 14:30 para ir à casa de Brianna e espero que ela não me expulse.
Estou dirigindo e hoje o trânsito está tranquilo menos de trinta minutos depois estava parando meu carro em um local seguro, quando Lina me vê e me deixa entrar, subimos de elevador, tento procurar uma desculpa para justificar minha ida à casa de Brianna, ela sorri e me mostra qual apartamento devo ir.
Chegando lá toco a campainha e aparece a mulher muito linda como sempre e para minha surpresa com um bebê no colo, assustada ela me perguntou se teria audiência hoje e eu falei que não depois de ficar parado feito estátua olhando para o bebê e para ela.
Depois disso entrei no apartamento e ela me perguntou se eu queria comer. Na verdade, ia convidá-la para almoçar em algum restaurante, mas pelo visto ela não pode sair. Ficamos no apartamento que é bem agradável e aconchegante e depois fomos para a praça, posso afirmar que foi um domingo muito agradável.
— Qual é a idade dele Brianna?
— Ele tem 3 anos e em breve irá fazer 4 anos e eu quero fazer uma festa de aniversário para ele e mesmo que Lina não aceite eu vou fazer, acho que essa criança nunca teve um bolo de aniversário por isso vou fazer uma linda festa, ele merece tanto quanto Lina.
— Que bom Brianna fico feliz que essa moça tenha te encontrado, você a ajuda muito.
— Na verdade Michael, foi ela que me ajudou e muito. Quando soube da sua triste história e que mesmo assim ela se manteve bem pelo bem-estar do seu filho, ela não deixou todo o sofrimento passou mudá-la. Ela é uma guerreira e essa mulher guerreira me ajudou muito. — ela falou com admiração.
Pior que Lina foi muito forte mesmo, criar uma criança sozinha sem ajuda de ninguém e ainda por cima tão nova. Eu não sei por que existem mães como a mãe de Lina que em vez de cuidar da filha e fazê-la estudar, a deixava trabalhar para sustentar a casa enquanto a mãe ficava em casa. O pior foi deixar a filha ser abusada, ela deixou uma criança vulnerável e em risco por levar um monte de homem ruins para dentro da sua casa em troca de drogas.
Eu estava perdido em meus pensamentos enquanto Brianna brincava com Willy.
É maravilhoso ver o amor que ela tem por essa criança...
Fico observando um monte de pessoas ficar olhando para Brianna e para o pequeno que está com um sorriso lindo no rosto. Provavelmente elas ficam imaginando porque esse casal não adotou uma criança branca. O povo nunca vai mudar nunca sua cabeça racista e olha que tem alguns casais branco que adora crianças negra e os adotam dando todo seu amor.
— Vem Michael, se senta aqui no chão com a gente.
Ela só pode estar brincando comigo, né possível?
Mas se ela está pedindo para que eu me sente no chão, eu me sentarei só para fazer a sua vontade. Faço tudo para ver essa mulher que tem tanto pouco tempo que conheço feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...