Capítulo - 24

2.4K 262 23
                                    

Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael

      Quando cheguei na festa a primeira pessoa que procurei é Brianna. A festa estava lotada, o lugar estava lindo, mas o que eu queria ainda não havia visto...

Olho para os lados e encontro Brianna linda e maravilhosa!

Brianna está simplesmente fantástica!

Ela é muito linda!

Meu amigo já fica todo animado só em vê-la...

Simplesmente não tenho palavras para descrever tamanha a beleza dessa mulher!

— Michael fecha a boca ou vai entrar mosca! — falou o sem graça do Nathan.

— Vocês dois vão se fod.er para lá e me deixa em paz! Não tem mosca nenhuma aqui. Só estou aqui olhando a festa... Um monte de gente linda!  É  cada gata! Parabéns Nathan!  Sua gata selvagem arrasou na festa!

— Não adianta Michael e nem tente fugir do assunto! Porque estamos vendo você de olho na viúva desde que a viu, então não adianta me enganar. Você está caidinho por Brianna! Confessa de uma vez que é muito melhor para você! — falou um dos idio.tas dos meus amigos.

— Quando a paixão vem você não pode esconder e estou vendo que você está completamente apaixonado por ela. — falou Victor o outro idio.ta.

Dai-me paciência com esses meus amigos!

*****

Caramba, eles estão pegando no meu pé há séculos, falando que eu estou apaixonado...

Eu não estou apaixonado, simplesmente a acho bonita e atraente e a quero na minha cama.

Qual é o problema disso?

Nenhum! 

Só estou interessado nela no meu loft, na minha cama nua e a fode.ndo a noite toda!

Eu quero fazer sexo com ela até nós não aguentarmos mais! 

Quero fod.er, meter naquele forninho quentinho e delicioso!

Não posso pensar nisso que o meu pa.u já ficar duro aqui! 

— Vão procurar a mulher de vocês! Eu não estou vendo nem a Ketley e nem a Helena...  Vão atrás delas e me deixem em paz!  Que coisa mais chata!  Vocês dois... Eu já falei que não estou apaixonado! Só quero fod.ê-la, entenderam meus amigos? 

— Ok meu amigo, sabemos que você só quer fod.ê-la... Já que você não está completamente de quatro por ela podemos apresentá-la para o amigo da Helena. Ele está babando por ela, está sabendo disso meu amigo? Não se preocupe, ele também só quer uma aventura! — falou o idiota do Nathan rindo.

Vou tirar esse sorriso dele com um soco!

Eu sei que não estou apaixonado...

Eu  não me apaixono... 

A Procura da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora