Lina
Já tem um mês que tudo aconteceu... Estou com meu amor e com o meu filho em casa, Helena já esteve aqui com a Grace, a Ketley, o Nathan e o Victor nos apoiando. Eles são amigos perfeitos, uma grande família que agora eu tenho e até a mãe do Michael me liga sempre.Estou bem, fui ao médico e ele me passou alguns medicamentos para as dores que estava sentindo, além de recomendar consultas com um psicólogo. O que eu estou fazendo e por sinal é muito bom, até o Willy está passando pelo psicólogo, pois logo nos primeiros dias meu filho gritava dormindo. Graças a Deus após algumas consultas meu filho está muito mais calmo.
Meu namorado queria me contar sobre o que aconteceu com o Diego, mas eu falei que não queria mais saber do Diego de jeito nenhum. Rodrigo pediu para que eu contasse sobre o que passei nas mãos do Diego e eu não quero que ele saiba sobre aquela cena horrível em que fui obrigada a chupar aquele nojento para salvar meu filho de uma surra.
Rodrigo nunca vai ficar sabendo disso...
Até hoje ainda sinto nojo por ter chupado o homem que eu odeio do fundo da minha alma e por isso não queria falar mais nada sobre o assunto. Agora só quero cuidar do meu filho, ser feliz com meu namorado e meus amigos.
Tenho certeza de que tenho amigos que me amam e me apoiam e é isso que importa. Não quero pensar no passado, não quero pensar no que eu passei e nem na dor de ter apanhado...
Eu quero me esquecer de tudo e a única coisa que eu queria era saber notícias da minha mãe, mas eu acho que não vou saber nada sobre ela...
Já perdi a esperança.
Rodrigo não tem tocado em mim desde que cheguei aqui, ele dorme no outro quarto dizendo que é para me dar privacidade, mas eu não queria privacidade alguma, eu queria tê-lo perto de mim.
Só que ele acha melhor assim devido ao trauma que passei, o problema é que estou com muita saudade dos seus beijos, do seu toque, da sua boca em mim e eu tenho muito medo dele não me procurar e por isso a minha mente fica pensando um monte de merda.
Como ele trabalha e chega tarde do trabalho tudo isso piorou...
Eu fico achando que ele tem uma nova Submissa e está com ela por aí, eu tenho que tirar isso da minha cabeça e sei que ele não faria isso comigo, mas não tenho culpa, eu não consigo controlar meus pensamentos.
Queria tanto o meu Rodrigo aqui comigo...
Queria fazer amor com ele...
Queria que ele me tocasse...
Parece que ele não quer tocar em mim, mas eu falei que não transei com o Diego mesmo tentando e me espancando.
Noite passada ele dormiu comigo, mas quando acordei ele não estava mais do meu lado. Me levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e decidi ficar com uma camisola transparente e minúscula. Desci e encontrei meu lindo lendo jornal na sala e me sentei no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...