Lina
Sentia no meu coração um sentimento estranho quando vi o senhor Rodrigo com a sua noiva...Eu não sabia que ele tinha voltado com ela...
Ela é muito bonita, chama a atenção por onde passa e aposto que com uma mulher desse do lado dele, ele nunca olharia para mim...
Uma simples empregada.
No que eu estou pensando?
Lógico que ele não olharia para mim...
Ele é tão lindo!
Por que que eu estou pensando nele sempre?
Por que eu não parei de pensar nele desde que o conheci?
Nesse tempo todo que ele não apareceu na casa de Brianna fiquei imaginando o que ele ia fazer comigo quando me empresou na parede, pensei em tantas hipóteses, mas acho bom parar de imaginar. Ele voltou para noiva e estou com vontade de chorar, só que eu não posso chorar senão vai dar na cara e ainda terei que dar explicação para Brianna.
Merda!
Por que eu estou com vontade de chorar?
Só posso estar ficando louca isso sim.
Brianna não sabe o que eu sinto pelo seu irmão, quer dizer nem eu mesma sei o que estou sentindo por ele.
Percebi que ele está com a noiva, mas ele está olhando para mim...
Não sei por que ele tanto me olha...
Eu acho que vou aceitar o convite de algum desses homens lindos que já vieram me tirar para dançar, só assim ele para de ficar me olhando com seus olhos que me esquenta toda, que acelera o meu coração e me deixa ofegante. Eu queria ir embora o mais rápido possível, eu sei que a festa está linda, mas eu não estou me sentindo bem...
Estava distraída quando Brianna chega com Helena e outra mulher muito bonita, elas me puxaram para ir para pista de dança, eu não queria ir, mas elas estava me puxando...
O que eu podia fazer a não ser acompanhá-las?
Já na pista de dança estava morrendo de vergonha, eu nuca dancei na vida, assim como nunca tinha participado de uma festa na minha vida. Eu nem sabia por onde começar, mas Brianna pediu que eu imitasse o que ela fazia, comecei a mexer meu corpo e dançar no ritmo da música...
Até que é fácil e é muito gostoso dançar e ter essa sensação de liberdade, Helena, Brianna, Ketley e eu dançamos muito, eu amei conhecê-las. Elas são pessoas maravilhosas e lidas, eu não sei como o marido dela não tem ciúme.
Só tem homem bonito aqui, meu Deus eu nunca vi tantos homens bonitos juntos, deve ser tudo conhecido dela. E as mulheres todas são lindas e parecem até modelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...