Michael
Eu não posso acreditar que vou ser pai e estou quase explodindo de tanta alegria!
Estou com os meus amigos Rodrigo, Nathan, Victor e as crianças e pensando como nossa vida mudou. Minha mulher e cunhada foram experimentar o vestido de noiva e levaram a Helena e Ketley para acompanhar nos deixando na casa do Rodrigo.
- E aí Rodrigo muito feliz por ser pai novamente? Você já tem um e agora vão ser dois... Cara dois filhos para quem não queria saber nem de um.
- Pois é meu amigo as coisas mudam e estou achando maravilhoso ter dois filhos e se a minha Lina quiser quero mais um pelo menos.
- Eu queria ter mais um, só que a minha morena não quer mais, acredita? - falou Nathan.
- Eu só quero um, já está de bom tamanho.
- Sinto te dizer cunhado, mas minha irmã sempre quis ter mais de um filho e não sei por que ela não teve.
- Eu tenho só um e o amo demais, mas se vir outro serei muito feliz. - falou Victor.
Agora vê se pode estamos falando sobre filhos, quem nos conhece nunca imaginou uma coisa dessa. Posso afirmar que estamos amando essa nova fase.
O casamento está chegando o que é bom porque as mulheres não querem se casar com a barriga grande. Não sabemos com quantos meses elas estão, ainda não fomos fazer a ultrassom que está marcado para essa próxima semana, além do início do pré-natal.
Brianna está feliz por demais, ela está amando estar grávida novamente, ela queria ter muito um filho novamente e me pediu para colocar o nome de Richard caso seja um menino em homenagem ao filho que morreu e eu achei uma excelente ideia.
Já estou de férias, preciso cuidar dos últimos detalhes do casamento, apesar de que ainda faço alguma coisa de casa. Brianna tem surtado com os preparativos. A gravidez tem deixado minha Brianna surtada, já vi que ela vai virar uma nova Helena e me bater, ela está brava demais. Eu achei que toda grávida ficava mansa, mas ela não ficou brava e deduzi que isso aconteceu só para me deixar louco de vez.
- Está no mundo da lua Michael? Estamos aqui falando com você e você não está ouvindo nada. - falou o Rodrigo.
- Eu estou só pensando em como sua irmã virou uma nova Helena. A mulher está uma fera e já estou vendo que daqui a pouco ela vai querer me dar uns tapas. Era só isso que eu estava pensando. - falei e os idiotas caíram na gargalhada.
- Já estou até vendo o Michael aparecer na Model de olho roxo como o Nathan aparecia. - o idiota do Victor falou.
Agora eles vão me zoar e muito...
Não sei por que eu fui abrir a minha boca sobre isso, sabendo os amigos que tenho.
Eu sou muito burro mesmo!
- Eu não vou aparecer com roxo nenhum na cara... Pode parar seus palhaços! Minha mulher não é a gata selvagem que bate no Nathan até hoje.
- Pois eu até gosto dos tapas da minha gata selvagem, são tapas de amor... Eu a conheci assim e a amo demais. - falou o apaixonado.
A tarde chegou, o pessoal foi embora e eu fui para casa. Assim que entrei em casa vi que a minha mulher já tinha chegado, fui atrás dela e a vi chorando.
- Amor o que aconteceu? Por que você está chorando minha linda?
- O vestido que eu queria usar no nosso casamento ficou apertado e eu tenho que me casar logo antes que a minha barriga fique gigante.
Meu Deus!
Cadê a minha doce Brianna?
Ela está surtando geral!
- Amor sua barriga não cresceu nada ainda e só falta duas semanas para o casamento.
***
Chegou o dia do ultrassom e fomos juntos ao médico, depois do exame descobrimos que ela estava com quatro meses de gestação, não conseguimos saber o sexo ainda, mas podemos ver que o bebe estava se desenvolvendo bem, inclusive escutamos o coração do bebê bater muito forte.
Foi uma emoção indescritível!
Nem preciso dizer que tanto eu quanto a Brianna choramos ao ouvir aquele som maravilhoso.
O dia do casamento chegou e eu vou pirar!
Meus pais e irmã estão aqui em casa e minha mãe está tentando acalmar Brianna que está uma pilha de nervos.
Eu vou ficar na casa de Rodrigo essa noite, fui obrigado pela minha noiva a ir para lá e as mulheres vão ficar aqui em casa.
Até o casamento passar e o bebê nascer eu vou estar surtado geral, já vi tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...