Rodrigo
A festa estava incrível, quer dizer o meu humor não ficou tão bom assim até porque tive o desprazer de encontrar a chata da Vivienne que não saiu do meu pé, a maluca não me deixou em paz um só minuto e eu só queria saber como essa maldita soube da festa.
Queria dar atenção a Lina, mas não posso porque a chata não desgruda de mim, eu não sei o que ela quer com esse joguinho. Vir atrás de mim depois dela me largar anos atrás.
Mas mudando de assunto Lina está linda usando um vestido que marca as suas curvas perfeitas, deixando a mostra suas pernas lindas e torneadas...
Ela está simplesmente perfeita!
Às vezes a vejo olhando para Vivienne e para mim, o que me deixa incomodado porque ela pode pensar que estou junto com a chata e não é verdade.
Vivienne é uma mulher muito bonita, uma loira muito linda só que não estou mais interessado nela, ela me abandonou e acha que simplesmente chegando depois de mais de dois anos eu voltaria para ela sem pensar.
Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara!
Ela acha que tudo é fácil assim...
Ela simplesmente não desgruda do meu braço, já tirei seu braço do meu, já gritei com ela e quanto mais eu grito mais ela gruda.
Estou só vendo muitos olhares masculinos na direção de Lina...
Também quem não olharia para uma negra linda?
Cada vez que alguém se aproxima dela, ela sai, não deixando nenhum homem se aproximar dela e isso me deixa feliz de certo modo.
Eu sei que ela não vai ficar com ninguém...
Eu quero a Lina para mim...
Só para mim.
Vejo minha irmã vir ao meu encontro com cara de que vai matar um, ela está quase voando no pescoço de Vivienne e não vai demorar muito para isso acontecer. Ela tira Vivienne dos meus braços e me puxa, falando com a cara bem feia para Vivienne que precisa falar comigo e eu dou graças a Deus por isso, pois eu mesmo estava quase matando essa mulher. Só que eu não bato em mulher, quer dizer eu até bato com meu chicote, mas só quando elas merecem ou pedem e só nas minhas Submissas.
— Rodrigo você pode me dizer o que essa mulher está fazendo aqui? Você convidou essa mulherzinha para a festa? Eu não acredito nisso. — falou minha irmã chateada.
— Eu não a convidei para a festa... De onde você tirou essa ideia maluca? Nunca que eu ia convidar essa mulher para festa, eu não faço a mínima ideia com ela apareceu aqui. Não sei como ela descobriu sobre essa festa só sei que se ela me persegue, manda mensagem e me cerca onde eu vou.
— Prenda essa mulher por assedio, você é delegado pode fazer isso.
— Eu não posso prender as pessoas assim Brianna, não posso fazer isso... Ela está em um lugar público e eu não posso fazer nada, ela vai se cansar de me atormentar e vai parar, entendeu? Ela é muito mimada e só está agindo assim porque sabe que eu não estou dando atenção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...