Rodrigo
Estava na delegacia em pleno domingo e até que hoje estava tudo tranquilo, graças a Deus nenhuma confusão mais séria.Estou na minha sala mexendo em alguns papéis e os organizando, são tantos boletins de ocorrência, mandados de prisão e depoimentos e eu estava doi.do para ir para minha casa, até porque fui dormir tarde depois da festa de ontem.
Bom está tudo muito tranquilo e acho que já deu por hoje, como o delegado de plantão chegou irei para minha casa dormir um pouco, já se passava das 21:30 horas. Sai da delegacia e peguei meu carro para seguir para minha casa.
Chegando em casa, estacionei meu carro, peguei o elevador e ao abrir a porta ouvi uma música. Olhei em volta e percebi que a casa estava super cheirosa e limpa.
Quem será que veio fazer faxina na minha casa em pleno domingo?
Tinha comentado com a Claire que queria uma diarista, mas ela não tinha me dado resposta se havia encontrado uma e qual seria o dia que a pessoa vinha. Segui em direção a música e ao barulho da máquina de lavar.
*****
Chegando na área de serviço eu vejo uma miragem...
Só posso estar sonhando!
O que a Lina está fazendo aqui?
Ninguém me avisou que era ela que vinha fazer a faxina...
Mas ela estava ali na minha frente, perdida em seus pensamentos, cantarolando a música e mexendo seu corpo na cadeira.
E eu meus amigos, estava olhando fascinado para aquela negra linda demais e muito gostosa...
Que delícia de mulher!
Fiquei um tempo a olhando e admirando a beleza dessa mulher, até que ela notou minha presença e me olhou se levantando assustada.
— O que você está fazendo aqui Lina uma hora dessa? Hoje é domingo
— Vim fazer faxina na sua casa, mas estou esperando essa máquina terminar de lavar a roupa para poder ir embora e porque o senhor já está aqui uma hora dessa?
Quase ri dela me perguntando isso...
Como é que eu posso estar na minha casa uma hora dessa?
— Já são 10:30 da noite e eu não sabia que era você que iria fazer a faxina aqui porque Claire não me falou ou você mesma não me falou ontem. E por que você está fazendo faxina hoje? Hoje é domingo e você deveria estar em casa com seu filho e não fazendo faxina... Eu não acredito nisso Lina.
— Já terminei senhor Rodrigo, agora preciso ir para a casa, a sua irmã deve estar achando que aconteceu alguma coisa comigo por causa dessa demora toda e eu não ligo de trabalhar aos domingos.
Quando ela foi passar por mim e eu segurei no braço dela e colei minha boca na sua em um beijo arrebatador, um beijo com todo o desejo que estava sentindo por ela agora. Eu só queria sentir esse corpo nu grudado ao meu neste momento, tantos meses desejando essa mulher e meu pa.u está duro feito rocha dentro da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura da Felicidade
RomanceSpin-off de Gata Selvagem A Procura da Felicidade Sinopse Michael, um renomado advogado que desistiu do amor quando sua primeira paixão Amy o traiu. Desde então ele vive uma vida de luxúria e depravação, cercado de mulheres, sempre em busca de s...