Olá, aqui é a Thaly!
Antes de qualquer coisa, gostaria de passar os avisos sobre a obra, pois apesar de ser um tema e um assunto a qual eu venho desejando trabalhar a muito tempo, tenho minhas inseguranças e por isso gostaria de deixar tudo bem explicado para evitar possíveis futuros desconfortos ou coisa do tipo...
Vamos lá?
ATENÇÃO! 🔞⚠️
⚠️ Essa obra contém cenas explícitas de maus tratos, violência psicológica e física, abusos sexuais, nudez e palavras de baixo calão. Se você for sensível a essa temática, sugiro que não leia ou pule os capítulos que contém tais cenas.
⚠️ BASEADO EM FATOS REAIS⚠️
⚠️ Dentro de uma lista interminável de grandes assassinos, criminosos, psicopatas e esquizofrênicos, verão por aqui > algumas < cenas ou >fatos< contados em documentários. Porém a obra não será apenas um "filme de terror", tão pouco apenas tragédias...
⚠️É de extrema importância também que entendam que: o conteúdo dessa fanfic NÃO SERÁ UMA ROMANTIZAÇÃO desses "vilões com os mocinhos". Ela abordará o triste comportamento doentio de uma infeliz vida traumatizada junto dos desejos insensíveis de uma mente maléfica, e no meio de tudo isso, ocorrerá sentimentos confusos entre os personagens.
⚠️ Os documentários usados como inspiração para a criação dessa obra serão exibidos aos leitores em forma de "Link" em algum momento dessa fanfic, possivelmente no final dela. Por isso ficaria muito feliz se não pensassem em "plágio" ao identificarem algo que possam já terem visto ou lido sobre o assunto.
⚠️ A obra irá retratar a história desde o início de tudo e isso quer dizer que irão acompanhar - mesmo que de forma rápida - os personagens principais desde bebês de colo até a juventude.
⚠️ Se quiserem, pesquisem, mas ao contrário do que muitos descrevem, as pessoas com sérios problemas mentais, como por exemplo, psicopatas, não são >sempre< pessoas antissociais nem muito menos antipáticas ou coisas do tipo... Elas, geralmente, são pessoas de comportamentos tranquilos e dóceis. São inteligentes, espertos, talentosos e com mentes brilhantes. Na maioria das vezes, são sedutoras e de boa aparência, quase sempre grandes influenciadoras.
Tudo isso serve apenas para atrair suas vítimas ou para que sejam o centro das atenções. Em suas mentes perturbadas, querem ser únicos e melhores que todos. Sempre alimentando seu ego, mantendo a plena certeza de que estão sempre certos, sempre no controle de tudo em suas vidas.
Sem remorsos e sem arrependimentos.
⚠️ Gostaria de deixar claro a todos vocês, leitores, que escolha dos personagens não tem ligação alguma com a realidade. Tão pouco tenho algum intuito de ofende-los de alguma forma. Eu, particularmente uso os nomes e imagens apenas para melhor imaginação do leitor e minha como autora, nada mais.⚠️
♠️♥ E por ultimo, mas não menos importante...♥♠️
⚠️ >>> Na minha opinião <<< o que verão futuramente por aqui não é Incesto. Para quem não sabe, incesto é a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade ou seja : relações de sangue.
♠️♥•♥♠️
Gente, eu sou humana e falha, o que torna possível que você, leitor, não goste de algo por aqui - o que pode ser completamente normal, afinal de contas, não sou nenhuma escritora profissional, eu apenas faço algo que gosto.
MESMO ASSIM... Não poderei aceitar críticas não construtivas ou ofensivas. Então, peço, por favor, que se não gostar da fanfic, apenas pare de ler e procure outra obra que te agrade.
Mas... se você gostar, pode votar e comentar bastante que eu amo interagir com os leitores. ^ ~
♠️♥•♥♠️
⚠️⚠️ Ah! Não se esqueçam em momento algum que isso aqui é apenas uma FANFIC! ⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)
FanfictionJeon Jungkook foi adotado por um jovem casal quando ainda era apenas um bebê. Um casal sonhador que tinha como objetivo uma grande família feliz. Retirado do meio de tantos outros pequenos sofredores, Jeon foi escolhido. Levando consigo um segredo...