O relógio marcava 02:00 da madrugada quando Rosa estacionou o carro frente a sua casa. Ao seu lado, Bianca estava, apagada, dormindo toda torta no banco em uma posição não muito saldável de se permanecer por mais de dez minutos...
Cena essa que despertou um sorriso doce em seus lábios enquanto a admirava com carinho. Sentia-se grata por, mesmo em meio a todos os furacões que já ocorreram em sua vida, ela ainda lhe presentear com momentos calmos e alegres, como ocorreu naquela noite.
Após acordá-la com cautela, a deixou em casa antes de voltar para o carro e colocá-lo na garagem. Permanecendo dentro dele por mais alguns instantes antes de pegar no porta-compartimentos os resultados dos exames que havia feito, secretamente, meses atrás. Quando alguns sintomas estranhos haviam surgido.
A princípio, ela acreditou serem resultados dos muitos estresses e preocupações diárias as quais vinha enfrentando. Mas, mesmo assim, decidiu fazer um exame rápido de sangue, em uma clínica próximo a empresa onde trabalha, apenas para conferir como estavam as coisas em seu interior.
Quando pronto, foi indicada a levá-los a um médico para que os analisasse. Coisa, que não foi feita por ela. Pois, mesmo não entendendo muito do assunto, o pouco que sabia a fez identificar centos tipos de alarmantes naqueles números altos e baixos descritos naquele papel.
Ao menos o suficiente para que todo seu corpo se sentisse despreparado para tratar daquele assunto em um momento tão delicado em sua vida, onde seus filhos precisavam de sua presença e atenção.
Por isso, guardou o documento novamente onde estava, descendo do veículo pouco depois. Trancando toda a casa, fez o mesmo com as portas, subindo as escadas em seguida...
No corredor dos quartos, caminhou até onde seus meninos estavam, sorrindo pequeno ao vê-los dormindo em paz. Só então depois, adentrou ao seu próprio quarto onde tomou um banho rápido e finalmente repousou.
[...]
Na manhã seguinte, apesar da noite mal dormida, Yoongi foi o primeiro a se levantar da cama. Ainda muito magoado, sentiu o peso da chateação lhe dar "bom dia" no instante em que sua consciência despertou, o torturando com lembranças do que havia ocorrido noite passada.
Enquanto arrastava os pés até o banheiro, sentia-se um tolo por ter se permitido ter estado tão ansioso e animado para aquele que pensou ser um encontro. Por ter esperado algo de alguém que nada queria consigo. E por outras coisas mais que desejava apenas deletar de sua memória...
Ao mesmo tempo, se consolava ao pensar que foi pego de surpresa. Afinal de contas, nunca tinha a visto com Jungkook antes e, até onde sabia, os dois nem se conheciam.
Ou se conheciam?
Balançando a cabeça, espantou os pensamentos ruins antes de tomar um banho quente e demorado. Precisava esquecer tudo aquilo e seguir em frente. Afinal de contas, ela não era tão importante assim.
Enquanto isso, no quarto ao lado, Rosa também terminava suas higienes matinais, saindo do quarto em seguida rumo a cozinha onde prepararia o café da manhã, como costumava fazer aos domingos.
Ela também havia acordado mais cedo que o costume aquele dia. Sua falta de sono devia-se as tantas preocupações que estava tendo com seus filhos e agora também com sua saúde. Para ela, era difícil lidar com situações que não dependiam de si mesma para serem resolvidas. Um fato incomodo que a deixava inquieta, mais do que já estava.
Após preparar um café gelado com leite, fez panquecas lindas e as colocou na mesa, sendo surpreendida pela presença de seu filho mais novo, que surgiu poucos minutos depois de sentar-se para degustar o que ela havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)
FanfictionJeon Jungkook foi adotado por um jovem casal quando ainda era apenas um bebê. Um casal sonhador que tinha como objetivo uma grande família feliz. Retirado do meio de tantos outros pequenos sofredores, Jeon foi escolhido. Levando consigo um segredo...