♥ Temporada 1. Capítulo 10♠️

199 36 29
                                    



Olá! ^ ^


Se vc acabou de conhecer essa fic, por favor, de uma conferida no primeiro "capítulo" postado com o título "Malamente". São os avisos sobre o conteúdo da obra, muito importantes para o seu entendimento e para evitar possíveis desagrados...


Se você já leu, é só continuar. Boa Leitura! ^ ~

∞O∞ 


Os olhos da jovem professora ainda permaneceram grandes após a afirmação do pequeno Yoongi a sua pergunta feita segundos atrás. Assustada, tentava compreender o que possivelmente havia acontecido.

Em sua mente, nada parecia se encaixar, ou apenas se negava a tal coisa. Por isso, manteve a calma. O primeiro passo, seria conversar com o responsável. Não sabia como o faria, mas sem dúvidas faria. Jamais negligenciaria um sinal de alerta como aquele, mesmo que internamente torcesse para que seus pensamentos estivessem errados. Porque se fossem realmente reais, então a situação seria pior do que pensava.

– Lara, onde está?

A voz da diretora Marta ecoou pelos corredores da escola, chamando-a de forma impaciente. Então, sem demora, rapidamente se apressou em pegar na mão de Yoongi e caminhar calmamente com ele para fora do banheiro.

– Estou aqui – Avisou, exibindo uma falsa normalidade em um minúsculo sorriso forçado.

– O que houve? Encontrei Bruno e Sehun emburrados em minha sala – perguntou, parecendo irritada ou apenas confusa enquanto direcionava seus olhos hora na professora, hora em Yoongi, ainda ao seu lado. – Aconteceu alguma coisa?

– Hm... não exatamente – resmungou. – Apenas levei as crianças para brincarem fora e Sehun arremessou uma bola nos alunos. Então, o mandei para a direção.

Parecendo não estar convencida do que ouviu, Marta encarou o rosto da jovem por mais alguns segundos antes voltar a questioná-la.

- Algo mais além disso?

– Não. – Afirmou. Não desviando seu olhar do dela, mesmo ainda estreitos em sua direção. – Se me der licença, preciso ver como as outras crianças estão.

Desviando-se dela enquanto caminhava, Lara seguiu de volta ao campo junto de Yoongi, ainda de mão dadas a ela.

Ao chegar, chamou todos os alunos, os ordenando que voltassem a sala de aula e guardassem seus materiais. Logo seus pais chegariam para buscá-los e precisavam estar prontos.

Os dois alunos implicantes continuaram na sala da direção, ainda de castigo. Aguardariam seus pais onde estavam. Enquanto isso, a jovem professora auxiliava os demais alunos em suas coisas, sem desviar seus olhos de Jungkook um minuto sequer.

Atenta, o observou sentar-se ao lado do irmão, no tapete, ainda com um semblante caidinho, deixando de lado às folhas recebidas horas atrás e a surpreendendo por estarem pela primeira vez completamente rabiscadas, sem um desenho especifico.

Em sua mente, tudo aquilo só parecia ter mais sentido. Algo visivelmente estava errado com ele.

Mantendo os olhos ainda fixos no pequeno, a professora se assustou quando o barulho alto do sinal ecoou pelos quatro cantos da escola. Se preocupando agora em conter a euforia dos alunos a espera de seus pais.

Então, como todas as outras vezes, Rosa não demorou a chegar. Com um olhar ainda abatido, caminhou até a sala onde seus meninos estavam, se surpreendendo quando ao pegá-los, notou a jovem Lara lhe lançar um olhar estranho que a deixou intrigada...

Com as sobrancelhas juntas, apenas a cumprimentou brevemente, trocando olhares intensos com ela antes de se afastar, rumo ao estacionamento. Queria ter a oportunidade de pergunta-la o que havia de errado. Mas, fazendo isso, poderia ter a má sorte de encontrar a diretora, que até então, ainda não havia visto.

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora