♥ Temporada 2. Capítulo 08 ♠️

173 20 65
                                    

∞O∞

"No fim de semana anterior, dia 07 julho, nossa região quase registrou uma tragédia quando, no interior da cidade, um grupo de familiares que curtia as férias de meado de ano em um chalé, quase testemunhou o afogamento de um dos jovens presentes. Este que foi salvo a tempo por outro jovem que também estava no local no momento do ocorrido."

Rosa ouvia atentamente a jornalista narrar o terrível acontecimento que a fez perder dias de sono. Frente a televisão, ela bebericava um pouco de café enquanto ainda tinha alguns poucos minutos antes de ter que se dirigir a empresa, mesmo contra sua vontade.

Por de baixo de seu olhar distante e penetrante em uma pose responsável, ela desejava mais que tudo continuar em casa e cuidar de seus filhos, que apesar de aparentarem estarem mais "recuperados", ainda poderiam precisar de sua ajuda e atenção.

Isso a fez lembrar-se de Bianca, com Jimin ainda em observação domiciliar. Por isso, a enviou uma mensagem avisando que, se ela quisesse, não precisaria retornar ao trabalho aquele dia, pois compreendia perfeitamente sua necessidade de estar com o filho em momento como aquele.

Rosa sabia bem que a amiga não tinha outra pessoa com quem deixá-lo. Porém, ficou surpresa ao receber a resposta que, apesar de tudo, ela voltaria a empresa junto dela aquela manhã.

Bianca também afirmou que havia feito Jimin prometer que se cuidaria no período em que estivesse fora e que também a esperaria retornar do trabalho para que trocassem os curativos em sua testa, ainda com pontos.

Sendo assim, Rosa apenas desligou a TV e subiu até seu quarto onde pegou sua bolsa e fechou as janelas, antes abertas. Em seguida, caminhou até o quarto dos meninos para verificar se eles ainda dormiam bem, como fazia todas as manhãs antes de sair de casa.

Com cuidado para não os acordar, abriu a porta, sorrindo ao vê-los adormecidos juntos na mesma cama, como nos velhos tempos. Sentia-se feliz apenas com aquela visão, apesar dos motivos para tal coisa não serem os melhores...

Yoongi havia ido para a cama do irmão na noite anterior após ter tido pesadelos e insônia. Tais, que se tornaram frequentes desde que retornaram do chalé.

Rosa havia percebido que suas noites nunca mais foram as mesmas desde então, sabendo que por diversas vezes o mais novo despertava assustado durante as madrugadas e apenas agia por instinto em buscar conforto no calor do irmão para só então conseguir voltar a descansar.

Já Jungkook, recebeu a ajuda do caçula para muitas das coisas que dias atrás não conseguia fazer sozinho. Como por exemplo, caminhar ou se levantar...

Tudo isso porque ele havia voltado muito debilitado do hospital, devido ao ferimento em sua perna ainda muito inflamado. Hoje em dia, mesmo após suas melhoras, ambos não mudaram seus velhos comportamentos e permaneceram próximos, cuidando um do outro.

Satisfeita, Rosa fechou a porta com a mesma cautela que usou para abri-la, descendo as escadas em seguida antes de trancar tudo com atenção, conferir e enfim entrar no carro junto de Bianca que já a esperava do lado de fora de sua casa.

Não muito tempo depois, Yoongi acordou. Seus olhos pequenos permaneceram completamente fechados enquanto seus os lábios finos e rosados estavam em um bico fofo...

Com muito cuidado, ergueu o corpo até sentar-se sobre o colchão, temendo acordar o irmão mais velho que dormia profundamente ao seu lado, tão pouco encostar em sua ferida. Por isso, foi cauteloso enquanto deslizava pela lateral da cama até conseguir finalmente tocar o chão com os pés descalços, caminhando em seguida para o banheiro.

Enquanto escovava os dentes, mesmo com muito sono, lembrou-se de Jimin, assim como todas as manhãs desde que retornaram das férias, decidindo por envia-lo uma mensagem simples e pequena onde lhe desejava "bom dia" e perguntava se estaria tudo bem com sua saúde. Só então depois, tomou seu banho matinal.

Malamente °Yoonkook° (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora